Minha conta
    Euphoria: Chegou a vez de Lexi brilhar? Personagem estreia peça chocante no penúltimo episódio da 2ª temporada
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Sétimo episódio apresenta espetáculo inspirado na vida dos alunos de East Highland High School.

    Depois de deixar os fãs tensos com os últimos acontecimentos de Euphoria, o sexto episódio da nova temporada deu um sopro de esperança na história de Rue (Zendaya). Apesar de ainda estar lutando contra a abstinência, a protagonista tem sido acolhida por sua família e entes no processo para manter a sobriedade.

    Com o andamento da história, o triângulo amoroso formado por Cassie (Sydney Sweeney), Maddy (Alexa Demie) e Nate (Jacob Elordi) foi alvo de intensas reviravoltas, após a revelação de que Nate e Cassie estavam tendo um caso. Todas essas narrativas se direcionam para o próximo episódio da densa série da HBO.

    Zendaya defende Euphoria em polêmicas sobre romantização de drogas: "Não é um conto moral"

    Previsto para ir ao ar neste domingo (20), o sétimo capítulo da segunda temporada deve elevar os arcos da narrativa para um novo nível a partir de um acontecimento que envolve todos os personagens: o lançamento da peça de Lexi.

    O que acontece no penúltimo capítulo da 2ª temporada de Euphoria?

    Uma referência ao livro O Teatro e seu Duplo, do dramaturgo Antonin Artaud, o nome do episódio traz o título original da obra: "The Theatre and It's Double". A escolha parece ter relação com o conteúdo da peça, que, de acordo com o teaser, apresentará uma ficção baseada nas pessoas que estão ao redor da personagem de Maude Apatow. Ao fazer jus ao nome do capítulo, um vídeo promocional destaca os “duplos” de Cassie (Sweeney), Maddy (Demie), Kat (Barbie Ferreira) e Rue (Zendaya).

    Com alta responsabilidade de avançar a história de Euphoria, o teaser começa com um monólogo de Lexi. Ela afirma que viveu a maior parte da vida transformando pequenas coisas em momentos significativos. E aqui fica um possível alerta do vindouro clímax da temporada: "Sempre tive essa sensação de que a qualquer momento algo horrível estaria a ponto de acontecer", relata a personagem durante o vídeo. Com tantas tramas de alto risco e densidade, pode-se esperar um desfecho bombástico.

    Rue vai morrer em Euphoria? Teorias fortes dos fãs apontam final trágico na 2ª temporada

    A prévia do capítulo apresenta reações chocantes do público ao assistir "Our Life". Maddy, em determinada cena, questiona: "Essa maldita peça fala sobre nós?". O registo ainda apresenta alguns dilemas de Fezco (Angus Cloud), interesse amoroso de Lexi, enquanto tenta cumprir sua promessa de se sentar na primeira fila do espetáculo.

    Euphoria terá 3ª temporada?

    Com oito episódios produzidos pela HBO em parceria com o estúdio A24, a segunda temporada de Euphoria será encerrada em 27 de fevereiro, domingo de carnaval. Para quem ficou triste com a notícia, saiba que a série foi renovada e a produção deve receber novos episódios em breve.

    Ainda não há previsão oficial para a estreia do terceiro ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top