Minha conta
    Entrevista com o Vampiro vai virar série: Teaser revela substitutos de Brad Pitt e Tom Cruise
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Série de Entrevista com o Vampiro terá ator de Game of Thrones no papel do vampiro Lestat, papel icônico de Tom Cruise.

    O intervalo do Super Bowl foi cheio de novidades sobre futuros lançamentos de filmes e séries, incluindo novidades aguardadas como o primeiro trailer da série de O Senhor dos Anéis e novos vídeos de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura. Para os fãs da obra de Anne Rice, o evento também foi esperado: finalmente temos as primeiras imagens da série Entrevista Com o Vampiro!

    Em 1994, Brad PittTom Cruise fizeram sucesso no papel dos vampiros Louis e Lestat e, agora, quase 30 anos depois, a dupla está de volta com novos atores. Jacob AndersonSam Reid apareceram caracterizados como seus personagens em um rápido vídeo exibido pela AMC divulgando seus próximos lançamentos. O trecho de Entrevista com o Vampiro aparece aos 27 segundos. Assista:

    Quem são os protagonistas de Entrevista com o Vampiro?

    Assumindo o antigo papel de Brad Pitt, temos Jacob Anderson, ator mais conhecido pelo papel de Verme Cinzento em Game of Thrones - além de ter feito parte do elenco de outras séries britânicas famosas, como Doctor WhoSkins e The Mimic. Louis é o protagonista de Entrevista com o Vampiro e a história é contada a partir da perspectiva dele. 

    Sem conseguir superar um grande trauma na família, Louis passa a viver cada vez mais no limite, até que seu caminho se cruza com o de Lestat: enquanto andava por um beco escuro, o personagem é atacado pelo vampiro, que o transforma em uma criatura como ele.

    Para o papel do um dos vampiros mais famosos da cultura pop, a série da AMC escolheu Sam Reid. O autor australiano tem entre seus trabalhos mais conhecidos os filmes BelleAnônimo e as séries The Hunting e The Lambs of God. Por fim, é claro que Claudia não ficaria de fora: o papel da pequena Kirsten Dunst na época será agora de Bailey Bass, atriz de Law & Order: Special Victims Unit e que já está escalada para os próximos filmes da franquia Avatar

    Tudo indica que a série não será a única produção baseada na obra de Anne Rice nos próximos anos: em 2020, o estúdio AMC adquiriu os direitos de outros livros da escritora, incluindo O Vampiro Lestat e A Rainha dos Condenados. Os livros de The Lives Of The Mayfair Witches também serão adaptados e, segundo o Deadline, a primeira temporada já foi encomendada.

    Anne Rice, que morreu em dezembro de 2021, já havia expressado seu desejo de transformar os livros em séries. “Os direitos de adaptação de Crônicas Vampirescas estão novamente nas minhas mãos e eu não poderia estar mais feliz! Séries de TV da mais alta qualidade são agora meu sonho para Lestat, Louis, Armand, Marius e a tribo toda”, escreveu.

    Ainda sem data de estreia divulgada, a primeira temporada de Entrevista com o Vampiro terá oito episódios, que serão transmitidos pelo canal AMC nos Estados Unidos. No Brasil, ainda não sabemos em que streaming a produção será lançada. 

    Entrevista Com o Vampiro
    Entrevista Com o Vampiro
    Data de lançamento 22 de dezembro de 1994 | 2h 03min
    Criador(es): Neil Jordan
    Com Tom Cruise, Brad Pitt, Stephen Rea
    Usuários
    4,4
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top