Minha conta
    This Is Us: Por que o Super Bowl é tão importante para a série? Evento marcou o episódio mais triste de todos

    O Super Bowl 2022 ocorre em 13 de fevereiro e a família Person de This Is Us tem uma relação próxima com o evento esportivo.

    Atenção, contém SPOILERS de This Is Us!

    Quem acompanha a série This Is Us, atualmente sua sexta e última temporada, sabe que existe uma relação próxima entre a família Pearson e o Super Bowl, pois o maior evento do futebol americano está bastante presente na história dos nossos queridos personagens Jack (Milo Ventimiglia) e Rebecca (Mandy Moore), e seus filhos Randall, Kate e Kevin, e aparece em um dos momentos mais tristes da produção.

    Como This is Us vai acabar? De mortes trágicas a ascensão de carreiras, confira algumas teorias sobre o fim da série

    O Super Bowl é a partida final da principal liga de futebol americano dos Estados Unidos (NFL - National Football League) – que decide o campeão da temporada, além de ser um dos eventos esportivos de maior audiência na televisão mundial. Em 2022, a final acontece em 13 de fevereiro entre Cincinnati Bengals e Los Angeles Rams, no SoFi Stadium, em Los Angeles (Califórnia), com transmição do Star+ e do ESPN2 a partir das 18h30 (com início da partida a partir das 20h30). Por isso, separamos alguns momentos marcantes de This Is Us que provam essa relação próxima entre os Pearsons e o Super Bowl. 

    Qual é a relação entre This is Us e Super Bowl?

    Logo na primeira temporada de This Is Us, conhecemos o casal Jack e Rebecca e descobrimos que os dois tem uma relação de amor com o futebol americano e, consequentemente, o Super Bowl – sempre parando para assistir os jogos do Pittsburgh Steelers, um dos mais populares times da liga de futebol americano e que os dois torcem na série.

    No começo do primeiro episódio da série é possível notar essa relação próxima com esse esporte, quando Jack aparece com a famosa toalha associada ao Pittsburgh Steelers, cobrindo suas partes íntimas em uma surpresa para Rebecca. Relembre este momento:

    E quem pensa que isso mudo com o passar dos anos está muito enganado, pois ao longo dos episódios, assistir ao Super Bowl se torna uma tradição para o casal, que sempre estão preparados para aproveitar (e torcer muito) ao evento lado a lado. Seja no bar, quando eles apenas namoravam ou em casa, depois que eles estão casados e morando juntos.

    Isso não mudou em nada depois da chegada dos seus três filhos (Randall, Kate e Kevin), com a tradição permanecendo e se tornando parte da família Pearson.

    via GIPHY

    Um dos maiores exemplos é que, para Kate (Chrissy Metz), o dia do Super Bowl continua sendo sagrado até os dias de hoje!

    Super Bowl estava presente no momento mais triste de This Is Us

    Não somento nos momentos bons que o futebol americano esteve presente na história da família Pearson, pois o Super Bowl marca um dos episódios mais tristes e marcantes de This Is Us.

    No 14º episódio da 2ª temporada, a casa dos Pearson acaba pegando fogo no mesmo dia do Super Bowl de 1998. A família consegue se salvar, mas o querido personagem Jack Pearson morre depois em consequência do acidente, o que é o momento mais triste e inesquecível da série. Além de mostrar o terrível incêndio no passado, no presente os irmãos Kevin (Justin Hartley), Kate (Chrissy Metz) e Randall (Sterling K. Brown) assistem com Rebecca ao jogo de Super Bowl e relembram de Jack. 

    Uma curiosidade interessante é que esse episódio foi exibido na televisão em fevereiro de 2018, logo depois da final do Super Bowl daquele ano, e teve um estouro de audiência nos Estados Unidos. Segundo dados divulgados por institutos de pesquisa, foram quase 27 milhões de espectadores simultâneos assistindo, o capítulo mais assistido da série até aquele momento.

    Onde assistir o This Is Us?

    No Brasil, os episódios da sexta e última temporada de This Is Us estreiam exclusivamente toda semana no catálogo do Star+, que também conta com todas as outras cinco temporadas acompanhando a família Pearson. Além disso, as cinco primeiras temporadas estão disponíveis no Amazon Prime Video.

    This is Us
    This is Us
    Data de lançamento 2016-09-20 | min
    Séries : This is Us
    Com Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Sterling K. Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top