Minha conta
    Como This is Us vai acabar? De mortes trágicas a ascensão de carreiras, confira algumas teorias sobre o fim da série

    6ª temporada da série já está disponível no catálogo do Star+.

    Enquanto This Is Us chega na sexta e última temporada, ainda há muitos mistérios e questões a serem resolvidos. Felizmente, os fãs não terão que esperar muito para obter respostas: o criador da série Dan Fogelman disse à Entertainment Weekly que duas ou três pontas soltas do final da 5ª parte da série serão amarradas logo no segundo episódio.

    “A boa notícia é que não vai demorar mais do que uma temporada na televisão para obter todas as respostas. Minha esperança é que até o final da série, não haja pedra sobre pedra”, Fogelman explicou, acrescentando que a primeira metade da 5ª temporada permanece em grande parte na linha do tempo atual.

    This is Us
    This is Us
    Data de lançamento 2016-09-20 | min
    Séries : This is Us
    Com Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Sterling K. Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming

    “Eu sinto que fizemos nosso trabalho e as escolhas que pensamos serem as melhores para os personagens e para a história. Mas, no final disso, não acho que restará nenhum desses mistérios da linha do tempo. Esperançosamente, isso irá nos preparar para um final muito bonito e simples", concluiu.

    Com o final da série cada vez mais próximo, além de tais declarações do showrunner, os fãs teorizaram sobre o que pode acontecer nos últimos episódios de This Is Us. Confira algumas das melhores e mais possíveis apostas sobre o desfecho da série — atualmente disponível no catálogo da Star+.

    Rebecca e Jack Will vão se reunir no plano espiritual

    Não é nenhum segredo que Rebecca (Mandy Moore) está chegando ao fim de sua vida na linha do tempo de 2034, e os espectadores já estão antecipando muitas lágrimas. Vários usuários do Reddit têm a previsão de que This Is Us terminará com Jack (Milo Ventimiglia) dando as boas-vindas à sua esposa no céu.

    “Meu sonho é que Jack cumprimente Rebecca com um cupcake de aniversário e uma vela, dando-lhe as boas-vindas ao primeiro aniversário de sua nova vida juntos (ou ela literalmente vai para o céu em seu aniversário)”, escreveu um fã sobre o que seria um “completo momento do círculo sendo concluído.”

    Kate ou Miguel também podem morrer

    Em dezembro, Chrissy Metz, que interpreta Kate, insinuou à Entertainment Weekly que "dois personagens muito importantes" terão problemas de saúde e provavelmente morrerão na 6ª temporada. "Veremos o fim de sua jornada e isso é sempre muito difícil", disse ela.

    Rebecca é a primeira pessoa aparentemente óbvia, mas é importante notar que, no final da 5ª temporada, nem Kate e nem Miguel (Jon Huertas) foram vistos na linha do tempo de 2032. Respondendo ao spoiler de Metz, Dan Fogelman disse que é possível que mais de dois personagens morram.

    Kevin e Sophie vão ficar juntos

    Depois que Madison e Kevin cancelaram o casamento no final da 5ª temporada, os fãs foram rápidos em especular que ele e sua namorada de infância, Sophie (Alexandra Breckenridge), acabariam juntos no final da série. Dan Fogelman afirmou: “Certamente não parece que o enredo deles foi resolvido. Não posso dizer muito mais do que isso.”

    Alguns fãs até perceberam algo que Kevin disse a Sophie, no funeral de sua mãe na 4ª temporada: “Te vejo na próxima vez que alguém morrer”. Dadas todas as possíveis mortes na temporada final, alguns acreditam que a linha prenuncia seu possível reencontro, seja no funeral de Rebecca ou de outra pessoa.

    Randall escreverá um livro e será famoso

    É previsto que Randall seja uma celebridade em ascensão e o que reforça a teoria é o salto no tempo mostrado no final da 5ª temporada. É possível que, nos últimos episódios da série, Randall faça sucesso mundialmente devido à publicação de um livro escrito para preservar todas as memórias da família Pearson.

    “Cada membro da família adiciona suas memórias de eventos e isso se transforma em algo maior”, afirmou um fã no Reddit. “Randall publica o livro e é um grande sucesso. Fala-se em transformá-lo em um filme e decidem que seria uma ótima maneira de homenagear Jack e Rebecca.”

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top