Minha conta
    6ª temporada de This Is Us estreia só no Star+: 8 cenas mais emocionantes para relembrar antes do fim
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Final de This is Us estreia nesta quinta-feira (6) exclusivamente no Star+. Já preparamos os lencinhos relembrando 8 cenas que nos emocionaram durante toda a série.

    *Parceria paga Star+

    Está chegando a hora de preparar os lencinhos para se despedir da nossa amada família Pearson, que retorna pela última vez na 6ª temporada de This is Us. Os episódios finais estreiam exclusivamente no Star+ nesta quinta-feira, 6 de janeiro, para unir o passado e o presente dos protagonistas, encerrando a série que emocionou a todos desde o capítulo 1.

    Ao longo dos últimos cinco anos, Rebecca (Mandy Moore), Jack (Milo Ventimiglia) e seus filhos protagonizaram momentos icônicos que aqueceram nossos corações e nos tornaram parte da família mais queridinha da TV. Antes do fim, listamos as 8 cenas mais emocionantes de This is Us - e se você está com saudades desde já, pode maratonar todas as temporadas no Star+. 

    Melhores cenas de This is Us: 8 episódios emocionantes da série

    A morte de Jack (temporada 2, episódio 14)

    É impossível falar de This is Us sem se lembrar do momento em que tudo parou: a morte de Jack foi um dos maiores acontecimentos de toda a trama (e da TV nos últimos anos!), não só pela perda do personagem, mas pela reação de toda a família. A cena em que Rebecca descobre que Jack morreu é um dos pontos altos na carreira de Mandy Moore: quando ela corre até o quarto do hospital e o encontra sem vida, todos nós sentimos, juntos, o choque e a tristeza profunda pela partida dele. É de arrepiar até hoje! 

    Jack e Randall na aula de artes marciais (temporada 1, episódio 9)

    As questões raciais trazidas pela adoção de Randall (Sterling K. Brown) renderam diversos momentos que vão muito além da ficção e um deles rolou na 1ª temporada, quando Jack acompanha o filho em uma aula de artes marciais. O personagem de Milo Ventimiglia coloca o menino nas costas quando o professor diz que ele precisará ser o suporte de Randall, não importa o que aconteça. Jack, então, começa a fazer flexões à exaustão, no esforço de provar ao filho que estava 100% comprometido com sua felicidade, mesmo que o mundo fosse duro com ele.

    A família defende Kate (temporada 4, episódio 14)

    Não tem como não amar os Pearson e um dos momentos que fizeram a gente se apaixonar ainda mais rolou quando a mãe e os irmãos se uniram para defender Kate de se ex-namorado abusivo. Sem conseguir se desprender de um relacionamento dolorido e sufocante, a jovem é salva por sua rede de apoio, em um momento que deixou uma mensagem incrível sobre amor, apoio e esperança para quem viveu situações semelhantes. 

    Rebecca acolhe Kate após o aborto (temporada 2, episódio 9)

    A relação entre Kate (Chrissy Metz) e Rebecca é uma das mais complexas em This is Us. Por isso, é ainda mais tocante o momento em que a mãe é a única capaz de confortar a filha após um aborto. Rebecca relata a Kate como ela mesma se sentiu ao perder um bebê e as duas têm um momento de conexão muito profundo e verdadeiro.

    Rebecca conversa com os bebês na barriga (temporada 1, episódio 12)

    Não é à toa que This is Us nos pegou desde o início: em uma das cenas mais ‘coração quentinho’ da primeira temporada, Jack flagra Rebecca conversando com os bebês ainda dentro da barriga, em um momento que muitas mães provavelmente se identificaram. A protagonista explica para os filhos que esta é sua primeira vez como mãe e pedem que eles peguem leve até que ela consiga aprender tudo o que precisa, enquanto Jack filma tudo. Muito amor por essa família!

    Jack confessa o alcoolismo a Kate (temporada 2, episódio 2)

    É inexplicável a conexão entre Jack e Kate Pearson, o que tornou inesquecível este momento em que há uma espécie de inversão de papéis. O pai revela à filha que está sofrendo de problemas com excesso de álcool e, apesar do choque, Kate segura o rosto dele carinhosamente com as duas mãos, como ele mesmo costumava fazer. Além de ser uma cena em que Milo Ventimiglia deixou todos de queixo caído (de novo!) com sua atuação espetacular, foi um momento de amadurecimento importante para Kate na trama. 

    Casamento de Kate e Toby (temporada 2, episódio 18)

    No último episódio da 2ª temporada, Kate se casa e mais uma memória de Jack surge para acelerar nossos corações: um dos flashbacks, Jack diz à filha que um dia ele a levaria até o altar para se casar com um grande homem e que até iria chorar um pouco. Bem, ele não estava lá e quem chorou (muito!) fomos todos nós.

    A conversa entre Randall e Kevin (temporada 5, episódio 13)

    Durante toda a sua vida, Randall precisou aprender a lidar com o fato de sempre se sentir fora do resto da família, não só por ter sido adotado, mas por estar cercado de pessoas brancas. Este é um dos pontos de conflito durante toda a história dele com o irmão e, na 5ª temporada, uma conversa essencial entre os dois fez muita gente respirar mais aliviada. Kevin (Justin Hartley) confessa que sempre se ressentiu por achar que o irmão, inteligente e bem-sucedido, recebia um tratamento diferente e que isso tinha a ver com o fato de ele ser negro. “Eu nunca quis ser especial. Eu só queria ser igual a todos vocês”, responde Randall. 

    Quando estreia This is Us?

    A 6ª e última temporada de This is Us estreia nesta quinta-feira, 6 de janeiro, exclusivamente no Star+. Por lá, você também pode assistir a todos os episódios das 5 temporadas anteriores. 

    This is Us
    This is Us
    Data de lançamento 2016-09-20 | min
    Séries : This is Us
    Com Milo Ventimiglia, Mandy Moore, Sterling K. Brown
    Usuários
    4,7
    Assistir em streaming

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top