Minha conta
    This is Us: Sterling K. Brown, Justin Hartley e Chrissy Metz celebram o aniversário dos trigêmeos

    Dia 31 de agosto é uma data especial para os fãs da série.

    A 5ª temporada de This is Us já está confirmada e os personagens tiveram motivos para comemorar na última segunda-feira, dia 31 de agosto. Sterling K. BrownJustin HartleyChrissy Metz celebraram os 40 anos dos trigêmeos da série.

    Os intérpretes de Randall, Kevin e Kate foram ao Twitter oficial da série para apagar as velinhas dos personagens. “Meu desejo para eles é que, antes de tudo, Kevin e Randall possam de alguma forma descobrir suas diferenças”, disse Hartley sobre o desencontro entre os irmãos no finale da 4ª temporada.

    As estrelas, algumas acompanhadas por suas famílias, saudaram o "big three". Niles Fitch, Lonnie Chavis, Hannah Zelle, Parker BatesMackenzie Hancsicsak também desejaram um feliz aniversário aos personagens.

    “Fazemos 40 anos este ano, o que é extremamente impressionante porque somos personagens da TV”, brincou Logan Shoyer, que interpreta Kevin, de 17 anos.

    Vale lembrar que Jack, vivido por Milo Ventimiglia, faz aniversário no mesmo dia que seus filhos. A quinta temporada de This is Us estreia em 10 de novembro nos Estados Unidos. A série ainda não tem data de lançamento no Brasil.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top