Minha conta
    Killing Eve: Sandra Oh e Jodie Comer se reencontram na 4ª temporada? Novo teaser dá resposta
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Desde 2018 no ar, a série criada por Phoebe Waller-Bridge chega ao fim em 2022, prometendo muitas emoções para Eve Polastri e Villanelle.

    A 4ª e última temporada de Killing Eve acaba de ganhar seu primeiro teaser. Com estreia prevista para 27 de fevereiro de 2022, a série está cada vez mais perto de concluir o romance obsessivo entre a agente secreta Eve Polastri (Sandra Oh) e Villanelle (Jodie Comer), a serial killer mais carismática, estilosa e engraçada da TV. Mas, ao que tudo indica, a trama originalmente assinada por Phoebe Waller-Bridge (Fleabag) e baseada no livro bestseller de Luke Jennings não vai ter um final feliz.

    O vídeo divulgado ontem (28) começa com um rápido apanhado das temporadas anteriores, mostrando alguns dos assassinatos mais icônicos de Villanelle e ainda seus momentos de "ternura" com Eve – entre eles, o encontro que as duas tiveram na Tower Bridge e que encerrou a 3ª parte com um forte gancho. Enquanto isso, a voz over de Carolyn Martens (a poderosa funcionária do MI6 vivida por Fiona Shaw) diz: "Você já pensou o que poderia ter acontecido se não tivéssemos feito o que fizemos?"

    "Pessoas como nós não foram feitas para vidas felizes com finais felizes", continua Carolyn. O teaser revela, em seguida, imagens inéditas do que vem por aí: Eve nitidamente atordoada no palco de um teatro enorme e vazio; Villanelle em um momento de reflexão; Konstantin (Kim Bodnia) falando ao telefone; e Carolyn cuspindo. 

    Por fim, as personagens de Oh e Comer aparecem juntas em um calçadão à beira-mar. Eve dirige uma scooter motorizada, e Villanelle caminha ao seu lado. A primeira então pergunta à segunda: "Quer dirigir?" E ela aceita!

    De Killing Eve a Free Guy: Conheça a carreira da atriz Jodie Comer

    É interessante notar que a assassina de aluguel – conhecida por seus looks que dariam inveja a Carrie Bradshaw de Sex and the City – agora surge em uma espécie de pijama nada elegante. Na cena, ela usa uma camisa quadriculada e calças soltinhas, além de um par de sandálias com meias. Estaria o "desleixo" relacionado ao destino de Villanelle? Ou seria apenas a famosa preguiça de escolher uma roupinha depois de 24 episódios servindo tudo?

    Vale mencionar que o vídeo traz, embora brevemente, duas novas personagens femininas – uma segurando uma caixa de papelão, e outra que carrega uma ovelha morta nos ombros. Até o momento, não há mais detalhes sobre essas figuras, então que comecem as teorias dos fãs!

    Em recente entrevista ao Digital Spy, a produtora executiva Sally Woodward Gentle comentou o futuro da série: "Eve e Villanelle, tendo se deixado em plena confusão na Tower Bridge no final da 3ª temporada, são lançadas na 4ª temporada tentando descobrir descobrir o que elas significam uma para a outra e o que suas vidas representam agora."

    "E embora Carolyn tenha atirado em um homem a sangue frio, ela está tentando descobrir quem é o responsável pela morte de seu filho. Essa [temporada] vai ser muito mais pessoal e passional do que as temporadas anteriores", completou a produtora executiva.

    As três primeiras temporadas de Killing Eve estão disponíveis no catálogo do Globoplay.

    Killing Eve
    Killing Eve
    Data de lançamento 2018-04-08 | min
    Séries : Killing Eve
    Com Sandra Oh, Jodie Comer, Fiona Shaw
    Usuários
    4,3
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top