Minha conta
    Um Maluco no Pedaço: Nova versão ganha primeiro teaser com referência à abertura antiga que nem todos notaram
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Produzida por Will Smith, nova versão de Um Maluco no Pedaço ganhou o primeiro trailer, que traz referência nostálgica à série dos anos 90.

    Uma das séries de comédia mais bem-sucedidas da televisãoUm Maluco no Pedaço está perto de retornar em uma nova versão, que promete trazer uma abordagem bem mais dramática para a história. Desta vez, Will Smith entra como produtor e seu inesquecível personagem ganha um novo intérprete, que protagoniza o primeiro teaser de Bel-Air. Narrado pelo astro, o vídeo ainda faz uma referência à série antiga que nem todos perceberam. 

    No vídeo, o ator Jabari Banks, estrela da nova série, aparece em uma sequência poética, que o mostra submerso. Enquanto isso, a voz inconfundível de Will Smith surge com um “texto” famoso, reparou? Ele está recitando nada menos do que a icônica canção de abertura de Um Maluco no Pedaço, em uma versão mais dramática do que o rap original. Relembre a música-tema:

    Na narração, Will Smith recita os dois primeiros versos e os dois últimos: “Esta é uma história sobre como minha vida virou de cabeça para baixo / Olhei para o meu reino e eu finalmente estava lá para sentar eu meu trono”. 

    Will Smith faz doações a colegas após decisão polêmica de estúdio: Ator investiu 40 milhões de dólares em novo filme

    Não à toa, a música aparece em um tom mais “sério”: a nova versão de Um Maluco no Pedaço é inspirada em um trailer criado pelo cineasta Morgan Cooper, que viralizou no YouTube em 2019. Nele, Cooper transformou a premissa da sitcom em uma história mais densa, que explora os conflitos sociais, culturais e raciais pelos quais um jovem como Will passaria ao fazer uma mudança de vida tão brusca deixando o subúrbio para viver junto à elite de Los Angeles.

    O projeto chamou a atenção de Will Smith, que, não só decidiu bancar a produção, como encomendou duas temporadas de uma vez. O ator, que revelou recentemente por que decidiu encerrar a série original, já até divulgou o elenco completo que dará vida à nova versão da família Banks. A sinopse oficial explica que, além de aprofundar temas atuais, Bel-Air terá conexões com a produção antiga.

    Will Smith revela que filme quase destruiu relação dele com o filho, Jaden: "Perdeu a confiança em mim"

    Onde assistir Um Maluco no Pedaço?

    Com estreia prevista para 2022, Bel-Air irá ao ar pelo serviço de streaming Peacock nos Estados Unidos. No Brasil, ainda não há detalhes sobre a exibição da série, mas vale lembrar que o lançamento do HBO Max trouxe a reunião do elenco de Um Maluco no Pedaço como uma das principais atrações. No Brasil, você pode encontrar a série original no catálogo do Globoplay.

    Um Maluco no Pedaço
    Um Maluco no Pedaço
    Data de lançamento 1990-09-10 | min
    Séries : Um Maluco no Pedaço
    Com Will Smith, Alfonso Ribeiro, James Avery
    Usuários
    4,6
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top