Minha conta
    Will Smith surge bem diferente em programa de TV após gravar novo filme
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    O ator está fazendo a divulgação de seu mais novo filme, King Richard: Criando Campeãs.

    Will Smith é, sem sombra de dúvidas, um dos maiores nomes de Hollywood de todos os tempos, Desde que sua carreira explodiu com Um Maluco no Pedaço, o astro coleciona filmes de sucesso na carreira. Seu próximo lançamento, King Richard: Criando Campeãs,  conta a história real e emocionante do pai das tenistas Serena e Venus Williams que, de acordo com a crítica internacional, é um dos fortes candidatos ao Oscar 2022. Acontece que, durante sua participação em um programa de televisão para falar sobre o longa, o que mais chamou a atenção do público não foram as suas declarações, mas sim a sua aparência. 

    Por que Um Maluco no Pedaço acabou? Will Smith diz que episódio com Carlton foi ‘a gota d’água’

    Aos 53 anos, Smith se tornou um dos assuntos mais comentados no twitter após aparecer no The One Show. Ele usava um terno xadrez cinza, camisa lilás e gravata estampada, mas o que chamou mesmo a atenção foi o seu rosto, que estava bem mais fino e marcado, completamente diferente do habitual. "O que aconteceu com o rosto do Will Smith?", escreveu uma fã nas redes sociais. "O Will Smith não parece o Will Smith", "O que Will Smith fez no rosto?", "Will Smith está diferente. E não sei como ou o porquê...", comentaram outros usuários. 

    Não faz muito tempo que o ator declarou publicamente que a pandemia do coronavírus o levou a ficar com o "pior físico de sua vida". Smith fez uma publicação em seu perfil oficial no Instagram em que se comprometeu a priorizar a própria saúde, afirmando: “Eu amo esse corpo, mas quero me sentir melhor”. Por isso, muito provavelmente, essa mudança em seu visual seja resultado dos novos hábitos que ele adotou em sua vida, com uma rotina intensa de malhação e mudanças na alimentação. 

    Will Smith revela que filme quase destruiu relação dele com o filho, Jaden: "Perdeu a confiança em mim"

    Já em relação ao filme King Richard: Criando Campeãs, o astro contou que realmente “mergulha na mente, no homem e no coração por trás da loucura" de Richard Williams. "Ele é um personagem muito difícil, muito complicado. Mas este é um filme sobre família, fé e sonhos grandes. Você precisa ser um 'Grinch' para sair do cinema sem se sentir inspirado por este longa", brincou. 

    O ator e também produtor do longa aproveitou para falar também sobre a parceria que construiu com as tenistas Venus e Serena, já que no início da produção, elas ficaram com receio de contar essa história. "Elas disseram que iriam fazer a produção executiva, mas esperariam até que o vissem antes de decidirem colocar seus nomes nele. Mas elas ficaram tão honradas que concordaram em colocá-los", revelou. "E quando você faz um filme como este, só há um público, na verdade: são as pessoas que você está retratando”, completou o ator.

    King Richard: Criando Campeãs
    King Richard: Criando Campeãs
    Data de lançamento 2 de dezembro de 2021 | 2h 25min
    Criador(es): Reinaldo Marcus Green
    Com Will Smith, Aunjanue Ellis, Saniyya Sidney
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    King Richard: Criando Campeãs estreia nos cinemas brasileiros em 2 de dezembro e tem grandes nomes no elenco, como Aunjane Ellis, Jon BernthalSaniyya Sidney e Demi Singleton.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top