Minha conta
    Um Maluco no Pedaço: Nova versão da série já tem Tio Phil, Carlton e mais; veja quem são
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Um Maluco no Pedaço ganhará reboot produzido por Will Smith e já tem elenco definido: conheça os novos atores.

    nova versão de Um Maluco no Pedaço está cada vez mais perto de acontecer e após o anúncio emocionante do jovem ator Jabari Banks como protagonista da série, a família Banks já tem o restante dos membros definidos. O streaming norte-americano Peacock, plataforma que receberá a série, divulgou o novo elenco e já sabemos quais atores viverão os icônicos Tio Phil, Carlton e mais. Conheça todos:

    Adrian Holmes (Tio Phil)

    Reprodução/Instagram

    Mais conhecido pela série policial 19-2, o ator Adrian Holmes será o novo Philip Banks, papel que foi de James Avery na série original. Em 2013, os fãs tiveram o coração partido pela notícia da morte do ator, que não resistiu a complicações após uma cirurgia cardíaca.

    Cassandra Freeman (Tia Vivian)

    Reprodução/Instagram

    Na série original, Vivian Banks foi vivida por duas atrizes, Janet Hubert e Daphne Maxwell Reid, por conta de uma briga de bastidores famosa entre Janet e Will Smith. Na nova versão, a tia de Will será interpretada por Cassandra Freeman, da série Single Ladies.

    Um Maluco no Pedaço: Confira várias curiosidades sobre a série de Will Smith

    Olly Sholotan (Carlton)

    Reprodução/Instagram

    Em Bel-Air, título original da nova série, o ator Olly Sholotan, de Sobreviva ou Morra Tentando, será Carlton. Será que a icônica dancinha do primo de Will estará de volta?

    Coco Jones (Hilary)

    Reprodução/Instagram

    A prima patricinha do protagonista será interpretada agora por Coco Jones, atriz do Disney Channel que apareceu em séries como Boa Sorte, Charlie! e Sem Sentido!.

    Akira Akbar (Ashley)

    Reprodução/Instagram

    Já a caçula da família Banks será interpretada por Akira Akbar, vinda diretamente da Marvel. É ela quem interpreta a versão criança de Monica Rambeau (Lashana Lynch) em Capitã Marvel.

    Jimmy Akingbola (Geoffrey)

    Reprodução/Instagram

    É impossível falar em família Banks sem uma menção especial a Geoffrey, o mordomo da família. O ator britânico Jimmy Akingbola, da série Kate & Koji, é quem interpretará o personagem a partir de agora

    Jordan L. Jones (Jazz)

    Reprodução/Instagram

    Você se lembra do melhor amigo de Will em Um Maluco no Pedaço? O despachado Jazz seria vivido pelo ator de NCIS: Los Angeles Jordan L. Jones.

    Simone Joy Jones (Lisa)

    Reprodução/Instagram

    Por fim, parece que Will encontrará o amor novamente em Bel-Air e a série já escalou para o papel de Lisa a atriz Simone Joy Jones, que apareceu recentemente na série The Chair, da Netflix.

    Como será a nova versão de Um Maluco no Pedaço?

    Ainda sem data de estreia confirmada, a nova série é inspirada em um trailer criado pelo cineasta Morgan Cooper, que viralizou no YouTube em 2019. No vídeo, Cooper transformou em uma história mais série a premissa da sitcom dos anos 90 e explora os conflitos sociais, culturais e raciais pelos quais um jovem passaria ao fazer uma mudança de vida tão brusca como Will ao ir morar com a família rica.

    Um Maluco no Pedaço
    Um Maluco no Pedaço
    Data de lançamento 1990-09-10 | min
    Séries : Um Maluco no Pedaço
    Com Will Smith, Alfonso Ribeiro, James Avery
    Usuários
    4,6
    Assistir em streaming

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top