Minha conta
    Outlander: 6ª temporada começará com um filme e vídeo sombrio revela estreia; todos os detalhes
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    6ª temporada de Outlander estreia em breve e novo teaser revela que guerra está se aproximando de Jamie e Claire.

    Para quem já está com saudades de uma das séries de época mais queridinhas dos streamings, a notícia é ótima: Outlander já tem previsão de estreia e o primeiro teaser da 6ª temporada promete episódios cheios de emoção para  Claire (Caitriona Balfe) e Jamie (Sam Heughan). E embora esta vá ser a temporada mais curta da série até agora, também trará um formato inédito e começará com um “super episódio”. Assista ao vídeo lançado no painel da série na New York Comic Con

    Ainda não foram divulgados muitos detalhes sobre a nova trama de Outlander, mas já sabemos que os acontecimentos serão baseados no sexto livro da obra literária original, “Um Sopro de Neve e Cinzas”, e que traz um período político complexo na colonização dos Estados Unidos. Oteaser mostra o casal principal preocupado com a Revolução Americana que está prestes a começar e que trará junto uma guerra perigosa.

    Vemos também Marsali (Lauren Lyle) com o bebê nos braços e o trecho mais surpreendente revela um braço inerte, que pode indicar uma morte importante na temporada. Por fim, Ian (Steven Cree) aparece com Malva Christie (Jessica Reynolds), personagem que terá uma participação importante na 6ª temporada. A aprendiz será responsável por uma tentativa de assassinato e causará um conflito entre o casal protagonista ao afirmar que está grávida de Jamie.

    6ª temporada de Outlander terá “filme” na estreia

    A 6ª temporada terá apenas oito episódios, cerca de quatro a menos do que costuma ter - uma mudança que aconteceu pela dificuldade de gravar a série durante a pandemia do coronavírus. Por outro lado, os fãs ganharão um formato nunca visto na série: o primeiro episódio será como um filme e terá nada menos do que 1h30 de duração.

    Outlander vai acabar na 6ª temporada?

    Mas calma, essas mudanças na 6ª temporada da série não significam que a história vai terminar agora. Apesar de Sam Heughan ter declarado que está pronto para se despedir do personagem, ainda teremos o casal garantido por mais um tempo: a  7ª temporada já está confirmada e o showrunner  Matthew B. Roberts garantiu que a próxima terá mais episódios. “Não se preocupem, vamos filmar uma temporada 7 estendida, com 16 episódios, quando a vida voltar ao normal”, afirmou ao Deadline.

    Quando estreia?

    O teaser revela que a 6ª temporada de Outlander estreia no início de 2022. No Brasil, as 5ª primeiras temporadas da série estão disponíveis na Netflix e no Star+

    Outlander
    Outlander
    Data de lançamento 2014-12-10 | min
    Séries : Outlander
    Com Caitriona Balfe, Sam Heughan, Sophie Skelton
    Usuários
    4,6
    Assista agora em Star +

    Mais uma vez, o AdoroCinema chegou ao top 3 do Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet. Estamos concorrendo à melhor iniciativa digital na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaríamos de contar com o seu voto. Clique aqui para votar na gente!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top