Minha conta
    Emmy 2021: Por que assistir a Ted Lasso, grande vencedora na categoria comédia
    Kalel Adolfo
    Kalel Adolfo
    -Redator | crítico
    Redator e crítico do AdoroCinema, Kalel possui três grandes passatempos: maratonar filmes slasher, enaltecer o trabalho de Lady Gaga e rezar para que Quentin Tarantino lance Kill Bill 3.

    Ted Lasso — estrelada por Jason Sudeikis e Hannah Waddingham — é a série de comédia de maior destaque no Emmy 2021.

    Mesmo que The Crown tenha sido a grande vencedora da noite, Ted Lasso conseguiu brilhar como a série de comédia mais premiada da cerimônia. E não é para menos: a produção estrelada por Jason Sudeikis (Família do Bagulho), Hannah Waddingham (Os Miseráveis), Brendan Hunt (Quero Matar Meu Chefe 2), Juno Temple (Malévola) e Brett Goldstein (Soulmates) possui uma proposta excepcional.

    Ted Lasso
    Ted Lasso
    Data de lançamento 2020-08-14 | min
    Séries : Ted Lasso
    Com Jason Sudeikis, Hannah Waddingham, Jeremy Swift
    Usuários
    4,2
    Assista Agora em AppleTV+

    A obra segue a vida de Ted Lasso (Sudeikis), um técnico de futebol americano que passa por dificuldades quando se vê contratado para treinar um time de futebol na Inglaterra, já que não possui experiência suficiente com o esporte. Com a ajuda do Treinador Barba (Hunt), eles precisarão administrar os problemas do modesto AFC Richmond, clube fictício da Premier League.

    A trama até pode parecer boba, mas não se engane: o seriado atinge questionamentos emocionais e filosóficos profundos, ao mesmo tempo em que te arranca inúmeras risadas. Quer mais motivos para assistir? Veja a seguir:

    Elenco fenômenal

    Não é à toa que Ted Lasso venceu tantas categorias de atuação no Emmy deste ano: o elenco realmente é magnífico. E claro, o grande destaque fica para Jason Sudeikis, o protagonista do seriado. Ele interpreta um treinador de futebol que, apesar de inexperiente, consegue cativar a todos com o seu carisma inegável.

    E apesar de Ted estar sempre bem-humorado, o personagem esconde inúmeras camadas emocionais, revelando um indivíduo complexo e profundo. Hannah Waddingham (Rebecca) também venceu uma estatueta na cerimônia por seu trabalho incrível na série.

    Apesar de estar disposta a arruinar o time de futebol inglês, Rebecca possui motivações válidas e inúmeras questões filosóficas capazes de fazer o público se apaixonar por ela.

    Emmy 2021: Kate Winslet vence como Melhor Atriz em Minissérie em categoria disputada e faz discurso inspirador

    Criadores são igualmente excepcionais

    Ted Lasso foi criada por três artistas: Brendan Hunt (Bless This Mess), Joe Kelly — que roteirizou diversos episódios de How I Met Your Mother e de Saturday Night Live, recordista de prêmios no Emmy — e Bill Lawrence, que produziu Scrubs e Rush Hour. Ou seja, um time de peso, né? Não é à toa que que o seriado venceu inúmeras estatuetas na cerimônia de ontem.

    Uma das maiores vencedoras do Emmy 2021

    Foram quatro prêmios no total para Ted Lasso: série de comédia, ator (Jason Sudeikis) e coadjuvantes (Hannah Waddingham e Brett Goldstein). A maior competição da produção na cerimônia foi Hacks, seriado de comédia que também abocanhou prêmios importantes como direção e roteiro.

    Emmy 2021: Ator de Lovecraft Country que morreu em 2021 recebe tributo na premiação

    Está disponível no Apple TV+

    Inúmeras produções indicadas ao Emmy 2021 estão disponíveis nos serviços de streaming. E com Ted Lasso — uma das maiores vencedoras da noite — isso não é diferente: a série protagonizada por Jason Sudeikis está no catálogo do Apple TV+. E aí, o que está esperando para assistir?

    Apple TV+: Conheça as principais produções originais do streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top