Minha conta
    Emmy 2021: Quais são as séries da Netflix indicadas ao 'Oscar da TV'?
    16 de set. de 2021 às 19:30
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Na premiação deste ano, a gigante do streaming concorre com O Gambito da Rainha, The Crown, Emily em Paris, Bridgerton e outras produções de sucesso.

    Com cerimônia marcada para domingo (19), a 73ª edição do Emmy volta ao seu formato presencial, em Los Angeles, para premiar as melhores séries de 2020-2021. Os vencedores das categorias técnicas e artísticas foram anunciados no último fim de semana, mas a Academia de Ciências e Artes Televisivas ainda prepara muitas surpresas para o grande evento.

    Emmy 2021: O Gambito da Rainha ou WandaVision? Confira as apostas do AdoroCinema para os vencedores

    Entre as dezenas de produções selecionadas – incluindo algumas indicações inesperadas –, o catálogo da Netflix reúne seis dos principais concorrentes ao "Oscar da TV". Quer saber quais? Então vem que o AdoroCinema te conta!

    O GAMBITO DA RAINHA

    Dominando a lista de indicados deste ano, O Gambito da Rainha gira em torno de Beth Harmon (Anya Taylor-Joy), uma menina órfã que se revela um prodígio do xadrez. Mas agora, aos 22 anos, ela precisa enfrentar seu vício para conseguir se tornar a maior jogadora do mundo. E quanto mais aprimora suas habilidades no tabuleiro, mais a ideia de uma fuga lhe parece tentadora. Um dos maiores sucessos da Netflix em 2020, a saga da enxadrista concorre a Melhor Minissérie e a outros três prêmios nessa mesma categoria – Melhor Atriz (Anya), Melhor Ator Coadjuvante (Thomas Brodie-Sangster) e Melhor Atriz Coadjuvante (Moses Ingram).

    O Gambito da Rainha
    O Gambito da Rainha
    Data de lançamento 23 de outubro de 2020 | 60min
    Séries : O Gambito da Rainha
    Com Anya Taylor-Joy, William Horberg, Harry Melling, Thomas Brodie-Sangster, John Schwab
    Usuários
    4,6
    Streaming
    BRIDGERTON

    Mais novo fenômeno da Netflix, Bridgerton se passa na Londres do século 19, quando Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor), filha mais velha de uma poderosa dinastia, deve encontrar um marido adequado. Mas a competição é acirrada, ainda mais depois que a jovem conhece o duque de Hastings (Regé-Jean Page), o solteiro mais requisitado da alta sociedade. Produzida por Shonda Rhimes (Grey's Anatomy e How to Get Away with Murder), a queridinha do público concorre a Melhor Série de Drama e Melhor Ator em Série de Drama (Regé-Jean).

    Bridgerton
    Bridgerton
    Data de lançamento 25 de dezembro de 2020 | 60min
    Séries : Bridgerton
    Com Jonathan Bailey, Phoebe Dynevor, Regé-Jean Page, Julie Andrews, Phoebe Dynevor
    Usuários
    4,1
    Streaming
    THE CROWN

    Caminhando para a sua 5ª e penúltima temporada, The Crown conta a história de Elizabeth II (Olivia Colman), a rainha mais longeva da história do Reino Unido. Desde que assumiu o trono, aos 25 anos, a rainha luta para equilibrar os compromissos oficiais e os relacionamentos familiares – sobretudo com o casamento da Princesa Diana (Emma Corrin) e do Príncipe Charles (Josh O'Connor). Criada por Peter Morgan, a saga da realeza britânica disputa cinco categorias em Drama: Melhor Série, Melhor Atriz (Olivia e Emma), Melhor Ator (Josh), Melhor Ator Coadjuvante (Tobias Menzies) e Melhor Atriz Coadjuvante (Gillian Anderson, Helena Bonham Carter e Emerald Fennell).

    The Crown
    The Crown
    Data de lançamento 4 de novembro de 2016 | 58min
    Séries : The Crown
    Com Olivia Colman, Tobias Menzies, Helena Bonham Carter, Ben Daniels, Erin Doherty
    Usuários
    4,6
    Streaming
    COBRA KAI

    Produção derivada da franquia Karatê Kid, Cobra Kai acompanha Johnny Lawrence (William Zabka) e Daniel Larusso (Ralph Macchio) 34 anos depois de seu icônico duelo. Dessa vez, a rivalidade entre os dois ressurge quando Johnny decide retomar sua vida por meio do infame dojo de karatê Cobra Kai. Ao saber que seu adversário reabriu o centro de artes marciais, Daniel resolve fazer o mesmo e inaugura sua própria escola. Elogiada pela crítica e pelo público, a série nunca tinha conseguido uma vaga nas categorias principais do Emmy, mas, com sua 3ª temporada, entrou na corrida pelo prêmio de Melhor Comédia.

    Cobra Kai
    Cobra Kai
    Data de lançamento 4 de maio de 2018 | 27min
    Séries : Cobra Kai
    Com Ralph Macchio, William Zabka, Courtney Henggeler, Xolo Maridueña, Xolo Maridueña
    Usuários
    4,5
    Streaming
    EMILY EM PARIS

    Indicada ao Emmy de Melhor Série de Comédia, Emily em Paris segue Emily Cooper (Lily Collins), uma jovem americana que se muda para Paris após receber uma proposta de trabalho inesperada. Ela agora tem a chance de realizar todos os seus sonhos, mas se depara com muitos desafios pelo caminho – desde o fato de não saber falar francês até a dificuldade em fazer amigos, passando por aventuras amorosas dignas de um filme. A obra foi criada por Darren Star (Sex and the City) e, muito em breve, vai ganhar uma 2ª temporada na Netflix.

    Emily em Paris
    Emily em Paris
    Data de lançamento 2 de outubro de 2020 | 26min
    Séries : Emily em Paris
    Com Lily Collins, Philippine Leroy-Beaulieu, Lucas Bravo, Ashley Park, Lucas Bravo
    Usuários
    4,0
    Streaming
    O MÉTODO KOMINSKY

    Escrita por Chuck Lorre (The Big Bang Theory e Two and Half Men), O Método Kominsky é estrelada por ninguém menos que Michael Douglas. Vencedor do Oscar por Wall Street - Poder e Cobiça, ele interpreta Sandy Kominsky, um ator que, por muitos anos, tentou alcançar a fama em Hollywood, mas teve apenas um breve momento de sucesso. Sandy agora se dedica a treinar artistas iniciantes, aplicando uma metodologia própria. Para isso, conta com o apoio de Norman Newlander (Alan Arkin), seu agente de longa data e melhor amigo. A série recebeu três indicações ao Emmy 2021: Melhor Comédia, Melhor Ator (Douglas) e Melhor Ator Coadjuvante (Paul Reiser).

    O Método Kominsky
    O Método Kominsky
    Data de lançamento 16 de novembro de 2018 | 28min
    Séries : O Método Kominsky
    Com Michael Douglas, Sarah Baker, Sarah Baker, Nancy Travis, Kathleen Turner
    Usuários
    4,1
    Streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top