Minha conta
    5ª temporada de La Casa de Papel: Netflix já liberou começo da série de surpresa
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Streaming surpreendeu os fãs de La Casa de Papel e lançou o início da 5ª temporada no YouTube.

    Falta menos de um dia para a estreia da 5ª temporada de La Casa de Papel no catálogo da Netflix e o streaming surpreendeu os fãs ao liberar o início da série no YouTube. Com uma guerra épica aguardando nosso grupo de ladrões, os novos episódios começam imediatamente após os acontecimentos da 4ª temporada e já deixam no ar o clima de tensão que tomará conta da história nesta reta final. Assista:

    O que vai acontecer na 5ª temporada de La Casa de Papel?

    Nestes primeiros 15 minutos do episódio 1, vemos Sierra (Najwa Nimri) chegando ao esconderijo do Professor (Álvaro Morte) e relembrando a saída dela da polícia ao entregar que o governo sabia que Río (Miguel Herrán) estava sendo torturado. Sierra diz que só não vai matá-lo imediatamente em consideração ao filho que está para nascer. “Há alguém que vai precisar de mim pelos próximos 18 anos”, diz.

    Ela acaba dando um tiro no pé do Professor, mas diz que o objetivo é fazer com que o líder da gangue seja acusado de terrorismo e preso para o resto da vida. “Sua condenação é nossa salvação”, continua a personagem. O diálogo dá força à teoria de que o bebê de Sierra pode ser responsável pela grande reviravolta na história dos dois e até que a ex-policial pode acabar se juntando ao “atraco”. 

    Novos personagens em La Casa de Papel

    Netflix

    Entre os novos personagens que entram na série está Rafael (Patrick Criado), filho de Berlim (Pedro Alonso). O primeiro diálogo dos dois já deixa claro que eles têm uma relação conturbada e o pai ainda culpa o filho por ter estragado o casamento com a ex-esposa, mãe de Rafael. Uma das teorias que diz respeito à essa dinâmica da dupla é a de que Tatiana (Diana Gómez) vai entrar no meio da confusão e pode ter um envolvimento com Rafael.

    Somos apresentados ainda a outro novo membro do elenco: José Manuel Seda como Sagasta, o comandante do exército militar convocado para invadir o banco e acabar com o grupo custe o que custar. Por fim, enquanto isso, dentro do local, os ladrões enfrentam momentos de tensão: o principal é o climão entre Denver (Jaime Lorente) e Estocolmo (Esther Acebo) após uma briga.

    La Casa de Papel 5ª temporada: Quando estreia?

    A parte 1 da 5ª temporada de La Casa de Papel chega à Netflix em 3 de setembro e a parte 2, em 3 de dezembro.

    La Casa de Papel
    La Casa de Papel
    Data de lançamento 2017-05-02 | min
    Séries : La Casa de Papel
    Com Úrsula Corberó, Álvaro Morte, Itziar Ituño
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top