Minha conta
    Tela Quente de hoje (16/08) exibe Coyote, série polêmica sobre contrabando de pessoas; conheça a produção

    Série de ação e suspense tem produção executiva de Michelle MacLaren, que já trabalhou em seriados aclamados como Game of Thrones e Breaking Bad.

    A Tela Quente de hoje irá exibir Coyote, série polêmica sobre o contrabando de pessoas na fronteira dos Estados Unidos. A produção é protagonizada por Michael Chiklis (American Horror Story), Juan Pablo Raba (A Justiceira), Adriana Paz (007 Contra Spectre) e Kristyan Ferrer (Sem Identidade). Na trama, o americano Ben Clemens decide se aposentar após passar mais de três décadas trabalhando como agente da Patrulha de Fronteira.

    Coyote
    Coyote
    Data de lançamento 2021-01-07 | min
    Séries : Coyote
    Com Michael Chiklis, Juan Pablo Raba, Adriana Paz
    Usuários
    3,1

    Contudo, a descoberta de um túnel secreto, usando para transportar mercadorias do México para o mercado negro, acaba destruindo os seus planos de tranquilidade. O seriado conta com Michael Carnes (Em Pé de Guerra) e outros cineastas elogiados como showrunners.

    E claro, além de retratar dramas sociais, a série também é perfeita para os fãs de suspense e ação. Cada episódio é mais tenso que o outro. Vai encarar? Os primeiros capítulos serão transmitidos às 23h35 na Globo. Para conferir o restante, é necessário acessar o catálogo do Globoplay.

    Confira a seguir, tudo o que você precisa saber antes de curtir a exibição de Coyote na Tela Quente:

    Qual é a história da série que está disponível no Globoplay

    Coyote acompanha o americano Ben Clemens (Michael Chiklis), que, após 32 anos trabalhando como agente da Patrulha de Fronteira dos EUA, decide se aposentar. Mas a descoberta de um túnel secreto, usado para transportar mercadorias do México para o mercado negro, abala seus planos. Ele se vê, então, forçado a trabalhar para um homem à frente de uma rede criminosa, a quem procurou manter fora de seu país ao longo de toda sua carreira. Agora exposto à vida do outro lado do "muro", Ben é levado ao limite e começa a questionar sua visão de mundo, desafiando sua ideologia, lealdade e valores.

    primeira temporada conta com sete episódios e está disponível no catálogo da Globoplay. Corre lá para conferir.

    Globoplay: 7 boas séries escondidas no streaming

    Elenco de Coyote

    Coyote é protagonizada por Michael Chiklis, que já estrelou Quarteto Fantástico e o Surfista Prateado. O seu trabalho mais conhecido na televisão ocorreu em American Horror Story, onde fez o papel de Dell Toledo em Freakshow.

    Além disso, o seriado tem outros grandes nomes no elenco: Juan Pablo Raba (A Justiceira), Adriana Paz (007 Contra Spectre), Kristyan Ferrer (Sem Identidade) e Octavio Pisano (Smartass).

    Com clássicos e campeões de bilheteria, Globoplay apresenta catálogo com o melhor do cinema brasileiro

    Quem são os criadores de Coyote

    Coyote conta com Michael Carnes (Em Pé de Guerra), Josh Gilbert (Night Fables) e David Graziano (Jack Ryan) como showrunners. Imperdível, eim? Confira o trailer:

    Globoplay alfineta Netflix e promete congelar preços das assinaturas até 2023
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top