Minha conta
    Desaparecido Para Sempre na Netflix: Conheça série do mesmo autor de Não Fale Com Estranhos
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Desaparecido Para Sempre é a nova minissérie de suspense da Netflix inspirada no livro de Harlan Coben, autor de Não Fale Com Estranhos e Silêncio na Floresta.

    Entre as mais de 20 séries que estreiam no catálogo da Netflix em agostoDesaparecido Para Sempre é uma das novas atrações para quem gosta de histórias de suspense. Com apenas cinco episódios, a minissérie promete fazer o público do streaming maratonar tudo de uma vez com uma trama que começa com um desaparecimento inexplicável e mistura drama com uma investigação policial sombria na trama inspirada na obra de Harlan Coben, mesmo autor de Não Fale Com Estranhos.

    Qual é a história de Desaparecido Para Sempre?

    O protagonista da série, Guillaume Lucchesi (Finnegan Oldfield), passou por dois eventos traumáticos no passado, a perda de sua primeira namorada e de seu irmão, mortos em circunstâncias suspeitas. Agora, dez anos depois, sua vida parece estar se recuperando e até ganhando um novo sentido, graças a um novo amor, Judith (Nailia Harzoune). Apaixonados, os dois planejam se casar, até que Guillaume voltará a viver um tormento.

    Isso porque Judith desaparece inexplicavelmente e sem deixar qualquer vestígio durante um funeral, o que deixa o protagonista se perguntando se foi abandonado pela futura esposa ou se algo pode ter acontecido. Ao procurar por ela, Guillaume acaba se deparando com um caso cheio de reviravoltas e descobre que precisará mergulhar em segredos escondidos no passado de sua família e revisitar momentos que ele já estava decidido a esquecer - inclusive sobre o irmão que perdeu. 

    Netflix
    Missa da Meia-Noite: Conheça a série de terror da Netflix do criador de A Maldição da Residência Hill

    Série do mesmo autor de Não Fale Com Estranhos e Silêncio na Floresta

    Desaparecido Para Sempre é inspirado em um livro de mesmo nome, do autor Harlan Coben. O nome provavelmente não é desconhecido para quem acompanha as séries de suspense da Netflix, já que é dele também a história que inspirou Não Fale Com Estranhos, minissérie lançada em 2020 no catálogo do streaming. Também com um clima de suspense sombrio, a minissérie antiga acompanha a chegada de uma mulher misteriosa a uma pequena cidade, que é devastada pelos segredos que esta forasteira começa a revelar sobre os moradores.

    Em entrevista à Shots Magazine, Coben, que também é autor da obra que inspirou a série Silêncio na Floresta, contou que, em Desaparecido Para Sempre, não só o mistério principal movimenta a história, mas também as consequências dos traumas para a família de seu protagonista. “Eu quis escrever uma história sobre uma família vivendo no subúrbio e quis mostrá-la devastada de uma forma que eu nunca tinha visto ser feita antes”, comentou.

    Elenco de Desaparecido Para Sempre

    Netflix

    Ambientada na cidade de Nice, cidade na Riviera Francesa, a nova série da Netflix traz um elenco formado por atores também da França. O protagonista Finnegan Oldfield é mais conhecido pelo trabalho em Nocturama, em 2016, enquanto Nailia Harzoune, que interpreta Judith, vem do elenco de Pacientes. A série conta ainda com a atriz de Raw, Garance Marillier, e com o ator de A Invasora, Nicolas Duvauchelle.

    Desaparecido Para Sempre
    Desaparecido Para Sempre
    Data de lançamento 2021-08-13 | min
    Séries : Desaparecido Para Sempre
    Com Finnegan Oldfield, Nicolas Duvauchelle, Guillaume Gouix
    Usuários
    3,1
    Assistir em streaming

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top