Minha conta
    Hit & Run vai ter segunda temporada na Netflix? Criadores comentam suspense e adiantam planos
    10 de ago. de 2021 às 14:08
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Redatora | crítica
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Nova série de suspense da Netflix, Hit & Run deixou final aberto para uma possível segunda temporada. Criadores já comentaram sobre o que pode rolar no futuro da trama.

    Hit & Run foi uma das primeiras estreias de agosto no catálogo da Netflix e já se tornou uma das séries de suspense queridinhas do streaming. A dupla que assina a produção, Dawn Prestwich and Nicole Yorkin, é a mesma responsável por The Killing, adiantaram que tanto a equipe criativa quanto a própria Netflix tem planos ambiciosos para a série, especialmente por conta do final com um suspense que deixou o público roendo as unhas.

    Qual é a história de Hit & Run?

    Com 9 episódios, a primeira temporada da série acompanha a história de Segev (Lior Raz), um homem que tem a vida devastada pela morte da esposa em um acidente misterioso na cidade de Tel Aviv, em Israel. O suspense começa quando o protagonista decide caçar os responsáveis pelo “acidente”, que fugiram para os EUA. Mas além dessa busca, Segev também dá de cara com um novo mistério e segredos perturbadores do passado de sua esposa começam a aparecer.

    Vai ter segunda temporada?

    Netflix

    Enquanto a Netflix, que já renovou e cancelou dezenas de séries em 2021, não se pronuncia oficialmente sobre uma possível continuação de Hit & Run, os showrunners estão otimistas e já têm planos para dar sequência à história. Prestwich e Yorkin contaram que o final aberto para a série foi definido pela própria empresa - o que já deixa no ar a intenção de aumentar o número de episódios. “Quando construímos a história da temporada toda e fomos propor [o final] à Netflix, estávamos indecisos, mas eles disseram que queriam isso. Foi tipo ‘ok, nós vamos voltar’. Ficamos muito felizes, definitivamente achamos que a série precisa de, no mínimo, mais uma temporada”, disseram ao The Hollywood Reporter.

    Melhores séries policiais para assistir na Netflix

    Os showrunners foram ainda mais longe e afirmaram que a série pode ganhar não apenas uma temporada a mais, como também se tornar um projeto longo. “O ideal para a Netflix parece ser séries com três temporadas, mas não sei se conseguiremos finalizar a história com isso. Quem sabe? Poderíamos ter uma franquia”, analisou Prestwich.

    Como termina Hit & Run?

    ATENÇÃO: O texto contém spoilers a partir daqui!

    Netflix

    No final da primeira temporada de Hit & Run, após uma série de investigações de tirar o fôlego, vemos Segev descobrir a verdadeira identidade da esposa que, na realidade, se chamava Sophie Dreyer (Kaelen Ohm) e trabalhava disfarçada para a CIA. O protagonista descobre que a mulher foi morta após ter obtido informações confidenciais sobre o governo israelense.

    Enquanto isso, Naomi (Sanaa Lathan) descobre que um esquema de espionagem e acordos ilegais entre Israel e a Casa Branca e se prepara para lançar um artigo expondo toda a conspiração, mas acaba sendo sequestrada. Tamir (Igal Naor) tenta chantagear Segev em troca da vida de Naomi, mas o conflito entre Reese e Tamir acaba ajudando a dupla a escapar. No final, Segev pede que a ex-namorada publique o artigo e acaba sendo surpreendido com uma ligação informando que sua filha, Ella, desapareceu.

    “Nossa sensação é de que o final não acabou com os planos de Segev e Naomi e a questão é ‘o que vai acontecer quando o plano acontecer?’. Tudo pode mudar quando sentarmos para escrever a segunda temporada, estamos abertos a várias maneiras de seguir com a história (...) Estamos dizendo ao público ‘vocês acham que sabem o que está acontecendo, mas talvez haja algo maior à frente’. Acho que na segunda temporada estaríamos lidando com esses os ‘peixes grandes’”, pontuaram os showrunners à EW.

    Hit And Run
    Hit And Run
    Data de lançamento 6 de agosto de 2021 | min
    Séries : Hit And Run
    Com Lior Raz, Sanaa Lathan, Kaelen Ohm, Moran Rosenblatt, Gregg Henry
    Usuários
    3,1
    Assistir em streaming

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top