Minha conta
    Tempo: Confira os bastidores INSANOS do novo filme de M. Night Shyamalan (Exclusivo)
    Kalel Adolfo
    Kalel Adolfo
    -Redator | crítico
    Redator e crítico do AdoroCinema, Kalel possui três grandes passatempos: maratonar filmes slasher, enaltecer o trabalho de Lady Gaga e rezar para que Quentin Tarantino lance Kill Bill 3.

    Featurette mostra os desafios que o diretor de Fragmentado e o elenco de Old enfrentaram durante as gravações do filme de suspense.

    Após o lançamento dos elogiados A Visita (2015) e Fragmentado (2016), M. Night Shyamalan promete entregar um dos filmes mais assustadores de sua carreira: Tempo. Estrelado por Gael Garcia Bernal (Amores Brutos) e Vicky Krieps (Trama Fantasma), a trama acompanha uma família passando as férias em uma ilha paradisíaca. Mas quando chegam em uma praia deserta, algo estranho começa a acontecer: todos passam a envelhecer rapidamente e anos inteiros passam em questão de minutos.

    Tempo
    Tempo
    Data de lançamento 29 de julho de 2021 | 1h 48min
    Criador(es): M. Night Shyamalan
    Com Gael García Bernal, Vicky Krieps, Rufus Sewell
    Usuários
    2,7
    Adorocinema
    3,5
    Assistir em streaming

    Agora, eles precisam solucionar o fato sobrenatural antes que suas vidas sejam encurtadas de maneira trágica. Bizarro, né? Inclusive, além da história, os bastidores da produção também foram bastante inusitados. Até mesmo um furacão atingiu o set de gravação.

    O diretor explica essas e outras curiosidades em um featurette que estreia com exclusividade no AdoroCinema. Confira:

    Intenso, eim? A equipe de produção do longa precisou enfrentar furacões, marés altas e prazos curtíssimos para entregar a obra completa. Além de não terem cobertura para furacões, a produtora também não conseguiu obter um seguro para casos de COVID na equipe. Portanto, tudo foi feito sob uma enorme pressão.

    Old: Novo filme de M. Night Shyamalan com Gael García Bernal ganha trailer no Super Bowl 2021

    Como o próprio Shyamalan afirma no featurette, não houve espaço para erros. Tudo precisou ser feito com os mínimos detalhes programados, para evitar imprevistos. “Por conta da maré que apagava a praia, precisávamos filmar partes específicas do roteiro em horários similares todos os dias”, explica.

    Tempo é baseado em uma HQ

    O filme é uma adaptação de uma HQ de Pierre Oscar Lévy e Frederik Peeters chamada ‘Sandcastle’. Recentemente, o diretor explicou que a obra lhe deu uma oportunidade para refletir e solucionar inúmeras ansiedades que ele tinha acerca da morte e envelhecimento. Além disso, Shyamalan também revelou que tem muito medo de seus pais envelhecerem. Portanto, tanto a história em quadrinhos quanto o filme serviram como uma válvula de escape para essas angústias.

    The Old Guard: 21 filmes baseados em quadrinhos e sem super-heróis

    Tempo: Data de lançamento

    Alguns veículos americanos já tiveram acesso à Tempo, e as respostas vêm sendo extremamente positivas. Germain Lussier afirmou que esse é o melhor trabalho de Shyamalan desde ‘Corpo Fechado’: “É um thriller intenso, implacável, sádico e emocionalmente surpreendente”, escreveu em seu Twitter.

    Não tem como segurar a ansiedade. Aqui no Brasil, o filme está com data de estreia marcada para 29 de julho nos cinemas.

    Lançamentos de filmes de terror em 2021 que prometem arrepiar o público
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top