Em plena Cidade do México, um terrível acidente automobilístico ocorre. A partir deste momento, três pessoas envolvidas no acidente se encontram e têm suas vidas mudadas para sempre. Um deles é o adolescente Octavio (Gael García Bernal), que decidiu fugir com a mulher de seu irmão, Susana (Vanessa Bauche), usando seu cachorro Cofi como veículo para conseguir o dinheiro para a fuga. Ao mesmo tempo, Daniel (Álvaro Guerrero) resolve abandonar sua esposa e filhas para ir viver com Valeria (Goya Toledo), uma bela modelo por quem está apaixonado. Também se envolve no acidente Chivo (Emilio Echevarría), um ex-guerrilheiro comunista que agora atua como matador de aluguel, após passar vários anos preso. Ali, em meio ao caos, ele encontra Cofi e vê a possibilidade de sua redenção.
Seguir usuário
1.934 seguidores
Ler as 349 críticas
3,5
Enviada em 23 de setembro de 2015
É um drama cruel sobre pessoas de verdade, num México que podia ser qualquer país.
Três histórias que se cruzam através de um acidente de carro, todas em nome do amor e com desfechos trágicos.
Vida dura e sem perspectiva, realidade cruel, escolhas erradas, tristeza, sofrimento e dor, são algumas das situações que os personagens são submetidos nesta obra. Contando uma história por vez, eles vão se entrelaçando um na história do ...
Leia Mais
Bruno Campos
Seguir usuário
503 seguidores
Ler as 262 críticas
5,0
Enviada em 16 de fevereiro de 2018
Alejandro González Iñárritu estreia em sua carreira de diretor já com seu melhor filme até hoje. A Trilogia do Trágico continua com "21 Gramas" (excelente) e "Babel" (muito bom), ambos abaixo do primeiro. Gael Garcia Bernal aparece ao mundo do cinema numa história genial sobre vidas paralelas q se desgraçam aos poucos, unidas apenas por um acidente automobilístico grave. De tirar o fôlego.
Guilherme M.
Seguir usuário
72 seguidores
Ler as 154 críticas
4,5
Enviada em 9 de fevereiro de 2020
Excelente filme assisti com baixa expectativa, mas me surpreendeu positivamente ótimas histórias, o filme passa um realismo incrível, assistam essa obra prima. Nota: 9/10
João Lucas B.
Seguir usuário
3 seguidores
Ler as 28 críticas
4,0
Enviada em 18 de fevereiro de 2020
Em seu primeiro longa metragem, Iñárritu já consegue mostrar talento. Amores perros conta três histórias paralelas que se unem através de um acidente de carro. É um filme realista, cru, violento e ao mesmo tempo sensível, afetuoso. Iñárritu passa esse espírito com as câmeras na mão expressando o comum e amador.
São três histórias comuns que são unidas pela tragédia e por cachorros, que estão presentes como eixo narrativo ...
Leia Mais
Filmes americanos mostram histórias de sucesso. Filmes latinos mostram histórias de fracasso. Esse se superou e mostrou várias histórias de pura desgraça. Assisti porque vi muitos comentários positivos. Agora posso dizer que eu não vejo motivo pra ver um filme desses, por isso me arrependi de assistir (além de tudo o filme é muito extenso) e não recomendo.
Mostrar comentários
Caso você continue navegando no AdoroCinema, você aceita o uso de cookies. Este site usa cookies para assegurar a performance de nossos serviços.
Leia nossa política de privacidade