Minha conta
    Outer Banks: Nova série dos mesmos criadores tem conexão com a segunda temporada?
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Enquanto a Netflix não confirma a 3ª temporada de Outer Banks, criadores da série revelam novo projeto em desenvolvimento para o streaming.

    A segunda temporada de Outer Banks foi uma das grandes estreias recentes no catálogo da Netflix e a história terminou com uma reviravolta tão impactante que ficou difícil para os fãs segurar a ansiedade pela confirmação de uma terceira temporada. Embora o streaming ainda não tenha se pronunciado oficialmente sobre o assunto, não faltam motivos para se animar: os criadores da produção continuam trabalhando com a plataforma e já tem um novo projeto em desenvolvimento, que até tem uma conexão com Outer Banks.

    Jonas Pate, que assina a série com Josh Pate e Shannon Burke, contou em entrevista que o próximo projeto dos três também é uma série teen. “Estamos trabalhando em outra série que está em desenvolvimento para a Netflix, estamos muito animados. Também é uma série para jovens adultos e será ambientada em Blue Ridge”, afirmou ao Wect News. Apesar de ele não ter feito uma relação direta com Outer Banks, os fãs da série certamente reconhecem o nome do local que ele mencionou.

    Spin-off de Outer Banks?

    Netflix

    Blue Ridge é o nome de uma região montanhosa que passa pelo estado da Carolina do Norte, nos Estados Unidos, mesmo lugar onde se passa a história de Outer Banks. Mas mais do que isso, o nome apareceu na segunda temporada, com o drama familiar de Kiara (Madison Bailey). Na série, os pais dela ameaçam enviá-la para um colégio interno e um programa de reabilitação em Blue Ridge.

    Ainda não sabemos se é possível começar a pensar em um spin-off de Outer Banks, mas o histórico entre as séries teen que se tornaram queridinhas do público já existe: Pretty Little Liars, por exemplo, ganhou um spin-off, assim como Riverdale rendeu as séries derivadas O Mundo Sombrio de Sabrina e Katy Keene. 

    Outer Banks faz tributo à atriz em episódio da segunda temporada: Quem é Carol Sutton?

    Próxima temporada de Outer Banks

    Netflix

    A trama de Kiara não é a única que ficou pendente para uma possível nova temporada de Outer Banks, que também precisará explicar como vai ficar a relação entre John B. (Chase Stokes) e o pai, que descobrimos que está vivo. No final da temporada, vemos o encontro entre Big John (Charles Halford) e a nova vilã da série, Carla Limbrey (Elizabeth Mitchell), em Barbados. Agora, a expectativa é para saber como será o reencontro entre pai e filho. 

    "O relacionamento de John B com seu pai é um grande tema em nossa história. Então trazê-lo de volta e garantindo que, em algum momento, eles vão se reencontrar é algo grande. John B terá reconciliar sua visão idealizada do pai morto com a realidade de seu pai vivo. Nos dá muita coisa para trabalhar com esse tipo de interação entre pai e filho.", conta Josh Pate à Entertainment Weekly.  

    Outer Banks
    Outer Banks
    Data de lançamento 2020-04-15 | min
    Séries : Outer Banks
    Com Chase Stokes, Madelyn Cline, Madison Bailey
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming

    O AdoroCinema está concorrendo mais uma vez ao Prêmio iBest, a mais importante premiação da internet, na categoria Cinema, TV e Streaming e gostaria de contar com o seu voto. Então, clique aqui para votar na gente e nos seus favoritos em diversas categorias!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top