Minha conta
    Tom Ellis, ator de Lúcifer, revela se gostaria de participar de filmes da Marvel e DC
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    O amor da redatora pela versão animada de X-Men a introduziu à gama de conteúdos da Marvel, fazendo com que ela se encantasse pela organização do universo cinematográfico do estúdio e se apaixonasse de diferentes formas por cada personagem.

    Ator da famosa série da Netflix ainda mencionou possível relacionamento amigável entre Loki e Lúcifer.

    Com o sucesso impressionante de Lúcifer na NetflixTom Ellis pode garantir muitas oportunidades na indústria — até mesmo nas maiores franquias do cinema. Em recente jogo de perguntas e respostas do site IMDB, o ator foi questionado se tinha interesse em participar de algum filme derivado dos quadrinhos.

    "Com certeza. Acho que a maioria dos atores, se você perguntasse a eles, diria 'sim' a essa pergunta". Dito isto, ao ser questionado se preferia Marvel ou DC, Tom Ellis tentou manter suas opções em aberto. "Bem, eu não quero me condenar a nenhum dos dois no momento, então... [Iria] em qualquer um que vier batendo na porta.”

    Vale lembrar que a série Lúcifer é baseada na franquia da Vertigo Comics, de propriedade da DC. No entanto, apesar de o ator não ter uma resposta definitiva sobre as duas franquias, ele chegou a fazer menção especial a Loki, personagem do Universo Cinematográfico Marvel (MCU), ao ser perguntado se Lúcifer e Loki se dariam bem. “Um pequeno fato para você: meu primeiro trabalho foi com Tom Hiddleston (em A Vida e as Aventuras de Nicholas Nickleby). Pelas travessuras que ele faz, tenho certeza de que há muito em comum entre os dois.”

    6ª temporada de Lúcifer chega à Netflix em setembro

    Lucifer
    Lucifer
    Data de lançamento 2016-01-25 | min
    Séries : Lucifer
    Com Tom Ellis, Lauren German, Kevin Alejandro
    Usuários
    4,6
    Assistir em streaming

    Na última semana, a Netflix publicou um vídeo nostálgico sobre a trajetória de Lúcifer e anunciou a data de lançamento da sexta e última temporada da série, que chega ao catálogo do streaming em 10 de setembro, encerrando o período de longas férias do diabo em Los Angeles.

    Na parte B da 5ª temporada, o próprio Deus desce à Terra, gerando conflitos que levam à revelação de segredos, sacrifícios heróicos e à certeza de que o mundo nunca mais será o mesmo. Enquanto Tom Ellis vive o protagonista Lúcifer, Dennis Haysbert será Deus, o pai do anti-herói. Vale lembrar que a série também é estrelada por Lauren GermanDB WoodsideLesley-Ann BrandtKevin AlejandroScarlett Estevez e Rachael Harris.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top