Minha conta
    Lucifer: 6ª temporada da série da Netflix pode destruir casal amado pelos fãs?

    O futuro é incerto para Maze e Eva na série protagonizada por Tom Ellis.

    A quinta temporada de Lucifer abalou os corações dos fãs, com reviravoltas chocantes, romances apaixonantes e uma finale impressionante. Agora, o público está ansioso por qualquer novidade sobre a reta final, que ainda não ganhou previsão de estreia na Netflix. Felizmente, os showrunners Ildy Modrovich e Joe Henderson vão soltando algumas informações para acalentar o coração do espectador. Ou, nesse caso, se preocupar com um certo casal bem amado: Maze (Lesley Ann Brandt) e Eva (Inbar Lavi).

    O que aconteceu na temporada 5B de Lucifer?

    O grande destaque da segunda metade da quinta temporada de Lucifer foi a chegada de Deus (Dennis Haysbert), que veio em busca de um substituto para assumir o papel de todo poderoso no Céu. Rapidamente, Lucifer (Tom Ellis) e Miguel (também Tom Ellis) ficaram interessados pelo cargo e começaram uma guerra celestial. No meio da jornada ainda tivemos a triste perda de Dan (Kevin Alejandro), que morreu durante uma investigação. Mas, na season finale, Lucifer se sacrifica para salvar Chloe (Lauren German) e isso é o ato especial que acaba transformando-o no novo Deus.

    Filha de Tom Ellis apareceu na 5ª temporada de Lucifer e você (provavelmente) não percebeu

    Por sua vez, Maze descobriu que já tinha uma alma, que construiu ao longo de seus anos na Terra, fazendo conexões amorosas com os outros personagens da série. Ao mesmo tempo, ela teve que lidar com a volta de Eva, que estava determinada em retomar o relacionamento entre as duas. Maze ficou com receio de se apaixonar por uma mortal e sofrer com sua perda, mas logo percebeu que o amor era mais importante e elas voltaram a ser um casal — para alegria dos fãs ao redor do mundo!

    O que vai acontecer na 6ª temporada de Lucifer?

    Porém, as coisas não serão totalmente tranquilas para Maze e Eva na temporada final de Lucifer. Segundo informações do portal TVLine, as duas terão que passar uma "gigante jornada", enquanto um novo personagem vai ameaçar seu relacionamento de maneira impactante. Não foram reveladas mais informações sobre quem é essa pessoa, mas os showrunners já tinham revelado que estavam animados com a adição de um personagem misterioso na série da Netflix.

    Até o momento, duas personagens já foram confirmadas na sexta (e última) temporada de Lucifer. A primeira delas é Rory (Brianna Hildebrand, de Deadpool), um anjo rebelde que aparecerá no caminho do protagonista de Tom Ellis. Outra é Sonya (Merrin Dungey, de Big Little Lies e Once Upon a Time), uma policial que forma um vínculo com Amenadiel (D.B. Woodside). Pelo visto, elas não serão as únicas novatas a causarem problemas para o elenco principal.

    Lucifer na Netflix: 7 perguntas que precisam ser respondidas na última temporada da série

    Vale lembrar que o relacionamento de Maze e Eve pode enfrentar novos desafios se a demônio realmente assumir o posto de rainha do inferno, já que Lucifer agora comanda os céus.  E talvez Maze tenha que escolher entre seu novo "objetivo profissional" ou sua alma pela qual tanto lutou para conquistar — e, consequentemente, ter que abrir mão dos relacionamentos que tem na Terra, inclusive Eva.

    Contando com o episódio mais caro de sua história, a sexta temporada de Lucifer ainda não tem previsão de lançamento na Netflix. Porém, todos os capítulos já foram filmados, tanto que o elenco se despediu de seus amados personagens nas redes sociais

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top