Minha conta
    Lucifer na Netflix: 6ª temporada terá episódio mais caro da série; saiba por quê

    A série com Tom Ellis foi renovada para a última temporada na Netflix e trará novidades após morte chocante na 5ª leva de episódios.

    A 5ª temporada de Lucifer trouxe muitas respostas para os fãs e um final inesperado que torna possível uma 6ª e última leva de episódios ainda mais impressionante. A série da Netflix com Tom Ellis terá um retorno triunfal para ser encerrada na plataforma, já que contará com o episódio mais caro da história do show.

    Lucifer já está disponível na Netflix! Confira 9 curiosidades sobre a série

    No último final de semana, a segunda parte da 5ª temporada estreou na Netflix. Os 8 episódios apresentam a tão esperada chegada de Deus (Dennis Haysbert), o pai distante de Lúcifer e apresentou muitas surpresas para os fãs, desde a morte devastadora de um personagem até a revelação do sucessor de Deus.

    Agora parece que showrunners da série levaram a sério a ideia de um "final épico". Em entrevista ao portal Collider, Joe HendersonIldy Modrovich analisaram o final chocante da 5ª temporada e revelaram o que está por vir - incluindo detalhes do "episódio mais caro da série".

    A 6ª temporada de Lucifer será mais íntima

    Ao revelar o que o público pode esperar da 6ª temporada, os produtores explicaram que foram mais fundo nas emoções dos personagens nesta leva de episódios e que, por conta da pandemia, as coisas tiveram uma sensação "muito mais íntima".

    "A 6ª temporada, em parte por causa de COVID, se tornou uma temporada muito mais intimista", explicou Modrovich. "Mas também porque sabíamos que tínhamos feito a temporada 5B espetacular, não queríamos nos superar e ser apenas uma ação vazia. Então, encontramos a história mais íntima para todos os nossos personagens, em um tom muito mais emocional. Não tivemos que nos esforçar para encontrar histórias para ninguém. Nós apenas cavamos em um nível mais profundo com todos", revelou.

    O episódio mais caro de Lucifer

    Ainda segundo Henderson, a 6ª temporada de Lucifer conta com o episódio mais caro da série até o momento. "Embora seja de longe a temporada mais íntima que já fizemos, também tem o episódio mais caro da história da série. Então, ainda temos muito espetáculo", disse Henderson.

    "Se você acha que o final da 5ª temporada [foi grande], nosso final da 6ª temporada ... nos custou mais..", completou ele. A nova temporada contará com 10 episódios que Henderson chamou de "uma carta de amor aos fãs", mas ainda deixou claro que o capítulo mais caro não será mais um episódio musical.

    A parte 2 da temporada 5 apresentou uma emocionante cena musical que permitiu que seus personagens se soltassem. Mas como Henderson disse na entrevista, o maior episódio da 6ª temporada será um tipo diferente de explosão.

    Lúcifer: Relembre as cenas mais quentes da série da Netflix
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top