Minha conta
    The Walking Dead: Imagens da 11ª Temporada podem revelar alguns segredos da série

    A temporada final de The Walking Dead já está em produção e os fãs estão ansiosos para descobrir o futuro de seus personagens favoritos.

    The Walking Dead finalmente encerrará uma longa jornada em seu décimo primeiro ano e várias teorias já estão circulando sobre o que esperar da temporada final da série. A produção segue a todo vapor e está prevista para estrear em agosto deste ano com seus oito primeiros episódios, e com a maior parte do elenco retornando para o último ano da série.

    The Walking Dead na Netflix: Atores que você esqueceu que estavam na série

    Embora a décima temporada tenha sofrido alterações por conta do coronavírus, a próxima terá ainda mais cenas de ação e situações eletrizantes de acordo com a showrunner Angela Kang. Em entrevista, ela afirmou que a série terá mais cenas sangrentas com zumbis e várias locações novas que o público nunca viu. A última temporada da série promete entregar um final emocionante para os fãs que vem acompanhando a produção por mais de dez anos.

    Na última terça feira (08), o site Entertainment Weekly revelou imagens inéditas da temporada final de The Walking Dead que indicaram várias pistas do que poderá acontecer com os protagonistas da série.

    VEREMOS MAIS UM CROSSOVER NO UNIVERSO THE WALKING DEAD?

    Na primeira imagem está Maggie (Lauren Cohan), Carol (Melissa McBride), Rosita (Christian Serratos) e Lydia (Cassidy McClincy) lutando contra zumbis em uniformes militares. A cena abre especulação para volta da República Cívica Militar, um organização autoritária que aparece inicialmente na oitava temporada e que também são os principais antagonistas da primeira tempora de The Walking Dead: Um Novo Universo. Seria isso abetura para um possível crossover entre as duas séries?

    Na foto, as personagens parecem ter derrotado os mortos-vivos e estão seguras para explorar o galpão, aparentemente uma base militar. Não fica muito claro em que tipo de missão elas estão envolvidas, mas elas estão claramente preparadas para enfrentar qualquer coisa.

    NEGAN FINALMENTE TERÁ UMA REDENÇÃO?

    O último episódio da décima temporada apresentou ao público flashbacks da trágica história de Negan (Jeffrey Dean Morgan) com sua esposa Lucille (Hilarie Burton). As cenas explicam o passado do vilão e o que o levou a se tornar o psicopata apresentado na sexta temporada.

    Embora Negan tenha tido um arco de rendenção parcial, com a volta de Maggie as tensões cresceram e é perceptível que ainda terão muitas intrigas envolvendo os dois. Eles se reencontraram no final da décima temporada e ficou claro que os conflitos passados ainda estão bem vivos. Afinal, não podemos esquecer que Negan foi responsável pela violenta morte do marido de Maggie, Glenn (Steven Yeun).

    The Walking Dead: O que precisamos lembrar para assistir à 11ª temporada?

    Em uma das images temos a aparição do vilão lutando contra um zumbi no meio da floresta. A foto não revela muito, mas Angela Kang afirmou que o personagem e Maggie terão muitas interações nessa temporada final e será fascinante acompanhar a jornada dos dois. Se Negan vai conseguir finalmente uma redenção completa e o perdão de Maggie é impossível saber ao certo.

    Mas mesmo a produção mais famosa de zumbis da última década chegando ao fim, essa não será a última vez que o fãs terão contato com o universo de The Walking Dead, pois mais dois spin-offs já foram confirmados, além de Fear The Walking Dead e Um Novo Universo. Muitas novas histórias do universo criado por Robert Kirkman virão por ai para os fãs orfãos de The Walking Dead quando a série chegar ao fim.

    A temporada final retorna nos Estados Unidos dia 22 de agosto de 2021 no canal AMC.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top