Minha conta
    Peaky Blinders: Cillian Murphy revela que vai ser "muito estranho" aposentar Thomas Shelby

    Peaky Blinders se encaminha para sua última temporada e Cillian Murphy interpreta o líder da gangue Thomas Shelby.

    Peaky Blinders terminou as filmagens de sua 6ª temporada, que vai ser a última da série que acompanha a gangue britânica dos irmãos ShelbyCillian Murphy é o protagonista da produção e interpreta Thomas Shelby – que promete sofrer muitas emoções na temporada final de Peaky Blinders, correndo riscos de vida. Recentemente, o ator revelou qual vai ser sua sensação de aposentar o personagem, um papel icônico que ele faz desde 2013.

    Em entrevista recente para o Men's Health em divulgação da sua participação no terror Um Lugar Silencioso - Parte II, Cillian Murphy contou que não tem certeza de como vai se sentir. “Vai ser muito estranho”, diz Murphy sobre a aposentadoria de Thomas Shelby. “Eu acho que provavelmente quando eu parar, como alguns meses depois, terei que processar o fato de que não posso interpretar ele novamente. Vou ter que lidar com isso. Mas agora, ainda estou nisso”, explicou o ator quando ainda estava em gravações da produção.

    Peaky Blinders: Franquia vai continuar sem Cillian Murphy como Thomas Shelby?

    Ele ainda comentou sobre a perda recente da atriz Helen McCrory, que faleceu em abril depois de uma batalha contra o câncer – quatro meses após o início das filmagens da última temporada de Peaky Blinders. Helen McCrory interpretava Polly Gray, uma das melhores personagens da série, a líder da família Shelby e figura materna para Thomas Shelby de Murphy.

    “Ainda estamos profundamente tristes”, lamentou. “Estou profundamente triste e ainda estou tentando superar isso. É difícil pensar na série sem ela. Ela era muito parte disso. E sempre minhas histórias favoritas foram as histórias de Polly e Tommy”.

    A última temporada de Peaky Blinders promete ser chocante e vir com tudo em sua despedida da TV – vale lembra que a série vai ganhar um filme depois de seu final, para encerrar a história da família Shelby. A palavra que Cillian Murphy e a equipe têm usado para descrever ela é "gótica", por causa de su clima sombrio. “Temas muito grandes e grandes emoções”, explica Murphy. “Parece o clímax de alguma coisa.”

    Confira a publicação que indica o final das filmagens da sexta e última temporada de Peaky Blinders, prometendo "ser épico":

    O que esperar da temporada final de Peaky Blinders?

    A narrativa na sexta temporada de Peaky Blinders vai focar na ameaça da Segunda Guerra Mundial. Uma das principais tramas será a continuidade da luta de Thomas Shelby em sua oposição ao fascismo, principalmente relacionado à figura de Oswald Mosley (Sam Claflin).

    Na quinta temporada, Thomas planejou o assassinato de fascista por meses, mas seus planos acabaram frustrados. Com isso, a cena final mostra ele gritando e atordoado enquanto segura uma pistola na cabeça. Mesmo sendo improvável que ele morra no começo, o personagem vai correr riscos de vida por causa de sua oposição, passando desde uma personagem nova que pode seduzí-lo e se revelar uma vilã, até um especulado encontro com a figura de Adolf Hitler.

    Peaky Blinders: Tudo o que sabemos sobre a 6ª temporada

    Segundo Steven Knight, criador da série, essa será a melhor temporada até agora, onde "encontramos a família [Shelby] em perigo extremo e as apostas nunca foram tão altas", disse em entrevista ao Digital Spy. Para a alegria dos fãs, esse não será o fim de Peaky Blinders. Um filme depois do fim da série vai terminar a história da família Shelby e pode se passar na Segunda Guerra Mundial. Além disso, o longa-metragem deve resultar em produções derivadas para alguns dos personagens. UFA!

    A 6ª temporada de Peaky Blinders deve estrear no final de 2021 ou no começo de 2022. Enquanto aguardamos ansiosamente, todas as temporadas da série estão disponíveis na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top