Minha conta
    Peaky Blinders: Nova personagem pode seduzir Thomas Shelby e se revelar uma vilã

    Amber Anderson será nova personagem feminina que promete abalar a vida de Thomas Shelby.

    Peaky Blinders se prepara para muitas emoções durante sua sexta e última temporada sobre a história da família Shelby. A atriz Amber Anderson, conhecida pela série Black Mirror e pelo filme Emma., recentemente foi confirmada como uma nova personagem feminina que promete abalar a vida de Thomas Shelby (Cillian Murphy). Será que o protagonista de Peaky Binders pode se apaixonar novamente e ser traído pela personagem, que pode se provar uma inimiga dos Shelbys?

    Thomas Shelby não teve sorte no amor em durante toda sua trajetória em Peaky Blinders, desde que sua primeira esposa Grace Shelby (Annabelle Wallis) o traiu antes de se casarem. No entanto, o líder da gangue pode ter seu coração partido novamente pela nova personagem, que pode ser um problema.

    Novo interesse amoroso problemático de Thomas Shelby

    O anúncio da escalação de Amber Anderson para a sexta temporada de Peaky Blinders veio no próprio Instagram da atriz, onde ela compartilhou uma foto sua caracterizada como a personagem – que ainda não teve seu nome revelado – enquanto segura um cigarro.

    Veja a publicação:

    A legenda diz: “Bem, caramba. Além do mais emocionante anúncio que estarei na última temporada de Peaky Blinders. Já estamos filmando e vai ser épico! Obrigado @antobyrne75 e @shaheenbaigcasting. Te amo há muito tempo.”

    Na foto, Amber tem uma semelhança impressionante com a primeira esposa de Tommy, Grace, o que pode sugerir que ela vai seduzi-lo e traí-lo da mesma forma que ela fez com ele. O diretor Anthony Byrne há algum tempo comenta que a nova personagem será um problema no futuro de Thomas Shelby.

    No ano passado, em entrevista ao Digital Spy, o diretor revelou que haverá uma nova personagem feminina na vida de Tommy. “Há uma grande personagem feminina que é nova, que é bem sombria”, disse ele, mostrando, em seguida, que ela pode ser perigosa.

    “Eu não tinha visto uma personagem como ela em Peaky Blinders antes. Não direi quem ela é, mas certamente faz com que Tommy fuja do dinheiro. “Ela o desafia basicamente de uma maneira diferente. Ela certamente não é uma protagonista e eu não sei se ela é uma antagonista.”

    Ou seja, a personagem de Amber Anderson promete causar muitas confusões e problemas para oa gângsters, assim como Gina (Anya Taylor-Joy), que vai ter um papel ainda mais importante na continuidade da série, com sua família sendo importante para a trama, assim como seu relacionamento com Michael Gray (Finn Cole), que pode gerar ainda muitas discórdias.

    Quem Anya Taylor-Joy interpreta em Peaky Blinders? Relembre a personagem manipuladora na série

    Personagem deve ter ligação com Oswald Mosley

    A ameaça da Segunda Guerra Mundial vai ser o mote de tudo o que acontece na sexta temporada, portanto dará continuidade à luta que Thomas Shelby com sua oposição ao fascismo, principalmente à figura de Oswald Mosley (Sam Claflin). A personagem de Amber Anderson pode ser importante nesse contexto e ter relação Mosley.

    “É semelhante a [Oswald] Mosley... ela tem uma ideologia semelhante, e isso é um desafio para qualquer personagem, como eu disse antes... ele ou ela, eles não têm armas ou uma gangue. Mas eles têm uma ideologia semelhante a um vírus e é mais perigoso do que qualquer coisa”, contou Anthony ao Digital Spy.

    O líder dos Shelbys queria derrubar o político, mas sua trama para assassiná-lo foi frustrada no último minuto, quando acabou sendo traído por Michael. Se o personagem de Amber compartilhar as visões políticas do fascistas, ela entrará em conflito com Thomas, mas um romance pode se desenvolver entre os dois.

    Ela pode esconder suas crenças fascistas para se aproximar do irmão Shelby e seduzi-lo. Inclusive, pode se infiltrar para se vingar da tentativa de atentado contra a vida de Oswald. Ou seja, muitas situações explosivas devem ocorrer na última temporada.

    Peaky Blinders: Tudo o que sabemos sobre a 6ª temporada

    Apesar de uma das séries mais populares da atualidade estar se aproximando do fim, para o alívio dos fãs, a “história continuará em outra forma” e vai ganhar um filme após a conclusão Peaky Blinders com a sexta temporada, que vai abrir possibilidades para novas séries derivadas. Inclusive, esse longa poderá ter história situada durante a Segunda Guerra Mundial. Entenda!

    As cinco temporadas de Peaky Blinders estão disponíveis na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top