Minha conta
    Peaky Blinders vai ganhar filme após fim da série, confirma o criador Steven Knight

    Filme vai continuar a história da família gângster após a sexta e última temporada de Peaky Blinders

    Após a revelação de que 6ª temporada da série Peaky Blinders será a última, seu criador Steven Knight veio com a promessa de que a história da família Shelby continuará de outra forma. Agora, em entrevista ao Deadline, ele confirmou que a série vai ganhar um filme.

    “A Covid mudou nossos planos. Mas posso dizer que meu plano desde o início era terminar Peaky com um filme. Isso é o que vai acontecer”, revelou Knight para a alegria dos fãs da família gângster.

    Em Peaky Blinders, a trama inspirada em uma gangue mafiosa da vida real mostra Thomas Shelby (Cillian Murphy) e seus irmãos retornando a Birmingham depois de servir no exército britânico durante a Primeira Guerra Mundial. Shelby e os Peaky Blinders, a gangue de criminosos da qual ele é líder, controlam a cidade com mãos de ferro, construindo um império que vai desde corridas de cavalo adulteradas e roubo de carregamentos até parcerias secretas com os russos.

    A série mostra as ambições de Shelby se estendendo para além de Birmingham, e ele não deixando ninguém atrapalhar seus planos de se tornar um dos homens mais poderosos do Reino Unido, com destaque nos negócios, além de formar novas alianças e perigosas rivalidades.

    Peaky Blinders: Saiba como começa a 6ª temporada

    6ª temporada será última de Peaky Blinders

    Steven Knight queria encerrar o drama estrelado por Cillian Murphy na TV com uma sétima temporada, mas a pandemia afetou seus planos. Após paralisação, a sexta temporada começou a ser filmada, e será a última.

    “Peaky Blinders está de volta com tudo. Após o adiamento da produção por conta da pandemia do coronavírus, encontramos a família em crise extrema, com os riscos lá em cima. Acreditamos que essa será a melhor temporada de todas, e temos certeza de que nossos fãs vão amar. Enquanto a série chegará ao fim, a história continuará de outra forma”, disse ele. Veja a publicação que confirmou a produção: 

    Embora muitos detalhes do último ano ainda estejam em segredo, Knight já disse que estava plantando sementes da história na 5ª temporada para serem colhidas mais tarde. Portanto, o fascismo e a ameaça da Segunda Guerra deve ser o mote de tudo o que acontece na sexta temporada.

    O produtor executivo Caryn Mandabach disse ao Deadline: “Esta última temporada de nossos amados Peaky Blinders vai ser a melhor de todas. A incrível capacidade de Steve de prever sobre os eventos mundiais só se compara à sua capacidade de fazer de Tommy Shelby o personagem mais indestrutível atualmente”.

    Peaky Blinders: Tudo o que sabemos sobre a 6ª temporada

    A 5ª temporada foi a mais assistida até agora, com a série foi ganhando força desde 2013 e se tornando um dos maiores sucessos da BBC. A última temporada começou com a crise financeira de 1929 e com Tommy Shelby como MP. Quando ele é abordado pelo incendiário fascista da vida real Oswald Mosley (Sam Claflin) e sua visão ousada para a Grã-Bretanha, Tommy percebe que sua resposta afetará não apenas o futuro de sua família, mas de toda a nação.

    A sexta temporada de Peaky Blinders ainda não tem previsão de estreia, mas já se sabe que contará com o retorno dos protagonistas Cillian Murphy, Helen McCroryPaul Anderson e Sam Claflin. Enquanto isso, todas as temporadas estão disponíveis na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top