Minha conta
    Peaky Blinders: Filmagens da 6ª temporada podem ser retomadas em breve

    O Reino Unido pretende liberar as produções que estavam paralisadas.

    Peaky Blinders se tornou uma das maiores febres durante a quarentena e, claro, muitas pessoas já maratonaram as cinco temporadas disponíveis na Netflix. A pergunta que fica é: cadê está a 6ª temporada da série?

    Os novos episódios já estão confirmados, o que acontece é que as filmagens estão paralisadas por conta do novo Coronavírus, o que pode adiar também o lançamento. Agora, segundo o Deadline, o governo do Reino Unido, onde a série é gravada, pretende dar sinal verde para que as produções retomem as gravações.

    O primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, disse em pronunciamento no domingo, dia 10, que as pessoas que não podem trabalhar em casa devem retornar aos seus empregos o mais rápido possível, uma vez que os locais de trabalho estejam "seguros do COVID-19".

    Isto é, o governo do Reino Unido vai liberar o retorno das filmagens desde qe os sets cumpram uma série de medidas contra a propagação do Coronavírus. “O governo está atuando com o setor audiovisual para entender como os diferentes tipos de produções podem acatar às medidas de distanciamento social, e dar confiança às pessoas das indústrias de TV e cinema de que há formas seguras de voltar ao trabalho”, afirmou o Departamento de Cultura, Digital, Esportes e Mídia em comunicado.

    Além de Peaky Blinders, entre as produções que são filmadas no país estão The Witcher, The Batman, Sex Education, e o live-action de A Pequena Sereia. Ainda não há uma data exata para o retorno das filmagens mas, enquanto isso, algums diretrizes estão sendo decididas para que as produções voltem com segurança, introduzindo medidas que incluem treinamento de segurança antes da filmagem, testes e quarentena de atores estrangeiros.

    Confira todos os filmes, séies e eventos que sofreram alterações por conta do Coronavírus.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Back to Top