Minha conta
    Peaky Blinders: Saiba como começa a 6ª temporada

    Série fenômeno da Netflix deixou muitas perguntas nos episódios anteriores.

    Um dos fenômenos da Netflix durante a quarentena foi Peaky Blinders. A série estrelada por Cillian Murphy já tem novos episódios confirmados e a produção, que tinha sido adiada por conta da pandemia do coronavírus, deve ser retomada em breve no Reino Unido. Mas como vai começar a aguardada sexta temporada?

    O diretor de Peaky Blinders, Anthony Byrne, revelou como a sexta temporada começará após o tenso final da quinta temporada. No final do ano anterior, Tommy Shelby (Cillian Murphy) apareceu angustiado em um campo enquanto segurava uma arma na cabeça. Por isso, os fãs querem saber: o que vai acontecer com o protagonista?

    Em entrevista ao Digital Spy, Byrne explicou que a sexta temporada começará a partir deste momento, enquanto o público descobre o destino de Shelby. "Ela recomeça diretamente", disse ele. "Então, a primeira imagem que vocês verão será de volta nesse campo... Tommy, com uma arma na cabeça. Então, seguiremos em frente, resolveremos esse momento incrível... É ótimo."

    Peaky Blinders: Revelados easter-eggs da 5ª temporada

    Sexta temporada de Peaky Blinders terá nova personagem feminina

    O diretor ainda antecipou a apresentação de uma nova personagem feminina na sexta temporada — um sopro de novidade, considerando que o showrunner Steven Knight disse ter se arrependido de “matar” certos personagens

    "Há uma ótima personagem feminina que é nova, que é bastante sombria. Eu nunca vi uma personagem como ela em Peaky Blinders antes", revelou Anthony Byrne. "Não vou dizer quem ela é. Mas ela certamente é tão talentosa quanto Tommy. Ela o desafia de uma maneira diferente. Ela certamente não é uma protagonista e eu não sei se ela é uma antagonista."

    "É semelhante a [Oswald] Mosley... Ela tem uma ideologia semelhante, e isso é desafiador para qualquer personagem, como eu disse antes. Ele ou ela, eles não têm armas ou uma gangue, mas têm uma ideologia que é como um vírus e é mais perigoso do que qualquer coisa."

    Byrne ainda comentou que a intérprete ainda não foi escolhida.

    Peaky Blinders: Conheça a história real por trás da série e as principais diferenças para a produção

    Tommy Shelby quase foi interpretado por ator de Velozes & Furiosos

    Sabia que Cillian Murphy nem sempre interpretaria Tommy Shelby? O ator, que tem uma longa carreira nos cinemas e na TV, não era a primeira escolha do showrunner Steven Knight para interpretar o personagem. O protagonista de Peaky Blinders seria vivido por Jason Statham, de Velozes & Furiosos.

    Peaky Blinders: Quem falou essas frases icônicas da série?

    "Eu conheci os dois em Los Angeles para falar sobre o papel e optei por Jason. Cillian, quando você o conhece, não é Tommy, obviamente, mas eu fui estúpido o suficiente para não entender isso", disse ele em entrevista à revista Esquire. Porém, ele mudou de ideia com uma mensagem de texto de Murphy. "Ele me enviou um texto dizendo: 'Lembre-se, eu sou ator’. O que é absolutamente certo, porque ele pode se transformar. Se você o encontrar na rua, ele é um ser humano totalmente diferente“, contou Knight.

    Onde assistir a Peaky Blinders?

    As cinco temporadas de Peaky Blinders estão disponíveis na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top