Minha conta
    Peaky Blinders: Ator de Mr. Bean pode viver Adolf Hitler na 6ª temporada

    Rowan Atkinson estaria em negociações para estrelar a série.

    Após diversos acontecimentos na quinta temporada de Peaky Blinders, os fãs estão curiosos para tudo o que vai acontecer nos próximos episódios. Ao que tudo indica, Adolf Hitler pode aparecer na série, vivido por Rowan Atkinson, o Mr. Bean.

    Por conta da pandemia do Coronavírus, a sexta temporada enfrentou atrasos significativos e deve ir ao ar em 2021 ou 2022. Agora, segundo o Express.co, os fãs acreditam Rowan Atkinson está em negociações para viver o político nazista alemão na série.

    O nome do ator aparece repetidamente na série sempre que Hitler era mencionado. No entanto, nada foi confirmado pelos criadores ou pelo elenco do show. Atkinson é bem conhecido por seu papel como Mr. Bean e Edmund Blackadder em Blackadder.

    Além disso, o astro é Johnny English na franquia que já possui três filmes. Atkinson reprisou o personagem no longa de 2018 Johnny English 3.0, mas os fãs de Peaky Blinders suspeitam que em breve ele fará parte do mundo de Tommy Shelby (Cillian Murphy) e em Birmingham dos anos 1930.

    Como Adolf Hitler apareceria em Peaky Blinders?

    No final da quinta temporada de Peaky Blinders, os planos de Tommy para assassinar o político fascista Oswald Mosley (Sam Claflin) foram sabotados. Agora, os próximos episódios provavelmente seguirão Oswald enquanto ele busca vingança e verá Tommy descobrir quem sabotou seus planos de assassinato.

    Por isso, vale lembrar que Mosley foi o líder da União Britânica de Fascistas no Reino Unido e também era amigo de Hitler. Fora isso, ele conheceu o ditador fascista da Itália, Benito Mussolini.

    Na história real, Hitler foi até um convidado no segundo casamento de Mosley com Diana Mitford, em 1936. Por isso, o personagem seria parte importante da trama da 6ª temporada.

    Peaky Blinders: Saiba como começa a 6ª temporada
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top