Minha conta
    Peaky Blinders: Imagem das filmagens revela retorno de personagem importante na 6ª temporada

    6ª temporada será a última de Peaky Blinders e promete retornos de personagens que podem abalar a família Shelby.

    Atenção, esta matéria pode conter spoilers caso você não esteja em dia com a série.

    Peaky Blinders está filmando atualmente sua sexta e última temporada. Com isso, imagens do set de filmagens mostraram um rosto familiar que vai retornar para a temporada final. A atriz Kate Phillips foi vista no set com o traje completo de Linda Shelby, confirmando que a personagem retorna após grande susto da quinta temporada.

    Os espectadores viram Linda fugindo da família Shelby pela última vez após ser baleada por Polly (Helen McCrory) em retaliação por tentar matar seu marido Arthur (Paul Anderson). Veja a imagem:

    Após sobreviver à lesão causada pelo tiro de Polly, Linda decidiu se distanciar da família Shelby n o penúltimo episódio da quinta temporada, e foi vista pela última vez saindo da casa de Tommy (Cillian Murphy) enquanto Arthur a observava.

    Peaky Blinders: Quem falou essas frases icônicas da série?

    6ª temporada de Peaky Blinders pode ter reconciliação entre Linda e Arthur

    As fotos do set também mostram Paul Anderson de volta como Arthur Shelby e podemos ter um reencontro do casal entre os planos da próxima temporada. Em entrevista ao Digital Spy, Kate Phillips falou sobre como Linda pode retornar e se reconciliar com o marido, apesar de ter tentado matá-lo:

    “Eu definitivamente senti que havia muitos negócios inacabados ali”, disse ela. "Eles têm um filho juntos, definitivamente não há chance de Arthur deixar Linda fugir com Billy, então eles estão unidos, com a conexão familiar, e obviamente a família é uma grande conexão em Peaky Blinders”.

    "Eu acho que ela estará por perto e talvez haja alguma reconciliação, mas também você sabe que a fúria dela é bastante palpável no final do episódio 5. Isso carrega uma questão: como você voltou da tentativa de matar seu marido?", contou Kate.

    Sabemos que a sexta temporada de Peaky Blinders será a última da série, mas o criador Steven Knight confirmou que a história será encerrada um filme, que pode abrir possibilidade para derivados.

    Peaky Blinders: Tudo o que sabemos sobre a 6ª temporada

    O fascismo e a ameaça da Segunda Guerra serão os motes de tudo na sexta temporada, dando continuidade à luta de Tommy Shelby e sua oposição ao fascismo, principalmente à figura de Oswald Mosley (Sam Claflin).

    A 6ª temporada de Peaky Blinders deve estrear no final de 2021 ou no começo de 2022. Enquanto isso, todas as temporadas da série estão disponíveis na Netflix.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top