Minha conta
    Quem Matou Sara?: Série da Netflix terá 3ª temporada?

    Protagonizada por Ximena Lamadrid e Manolo Cardona, a 2ª temporada de Quem Matou Sara? teve um final chocante.

    Quem Matou Sara? se tornou um fenômeno de popularidade ao estrear em março deste ano, conquistando mais de 55 milhões de assinantes, nas primeiras semanas de seu lançamento, com suas reviravoltas chocantes. O sucesso foi tanto que a Netflix não hesitou em lançar a segunda temporada, apenas dois meses depois de sua estreia. Mais uma vez, o sucesso não demorou a chegar, com todos atentos para descobrir a verdadeira identidade do assassino... Mas será que a obra vai ganhar 3ª temporada?

    Os dramas da 2ª temporada de Quem Matou Sara?

    Criada por José Ignacio Valenzuela, a série acompanha a jornada de Álex (Manolo Cardona), que foi preso, injustamente, pela morte de sua irmã Sara (Ximena Lamadrid), num "acidente de paraquedas". Após passar 18 anos na cadeia, ele sai disposto a se vingar da poderosa família Lazcano, que estava conectada com a jovem e colocou a culpa do crime no protagonista. 

    Quem Matou Sara?: Série da Netflix é baseada em fatos reais?

    Na segunda temporada, Àlex descobre que Sara tinha uma faceta sombria, já que sofria com esquizofrenia, culminando em reações violentas da jovem. Sem falar que a polícia volta a suspeitar dele quando o diário da sua irmã revela um corpo escondido em seu quintal. Além disso, a história ganha novos personagens, conectados com os principais mistérios da série. 

    Quem Matou Sara? vai ganhar 3ª temporada?

    Apesar da Netflix não ter feito nenhum anúncio em suas redes sociais, nem confirmar a informação para diferentes fontes da imprensa internacional; parece que Quem Matou Sara? terá uma terceira temporada. Afinal, quando você termina de maratonar a segunda parte da série, surge uma tela com os dizeres "Agora é oficial, em breve, mais uma temporada."

    Porém, a terceira temporada ainda não tem previsão de lançamento, pois ainda não foi filmada — ao contrário da última vez, já que a primeira e a segunda partes foram gravadas juntas, antes de sua estreia. 

    ATENÇÃO: o texto a seguir contém SPOILERS de Quem Matou Sara?!

    A renovação não seria surpreendente, considerando o final chocante da segunda temporada. Tudo parecia estar resolvido a partir da revelação que Marifer (Litzy) sabotou o paraquedas de Sara, mas a cena final da série mostra Nicandro (Matías Novoa) conversando com Doutor Alanis (Daniel Gimenéz Cacho), soltando a seguinte declaração:  "Deixe que acreditem que Marifer é a assassina. Nem Alex, nem os Lazcano podem saber quem realmente matou Sara... Ninguém pode saber que fomos nós. Há muitas coisas em jogo.".

    A sequência ainda mostra que Sara foi a primeira cobaia de algum experimento misterioso, enquanto não ficou claro se Marifer morreu durante o incêndio no cassino, nem foi revelada qual será a sentença de Alex. Então, a obra tem vários ganchos para gerar uma terceira temporada, também cheia de mistérios e reviravoltas. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top