Minha conta
    O Inocente: Série da Netflix terá 2ª temporada?
    Por Katiúscia Vianna — 6 de mai. de 2021 às 17:15

    Protagonizada por Mario Casas, El Inocente é mais um sucesso espanhol da Netflix.

    Reforçando a onda de séries espanholas que fazem sucesso da Netflix, surgiu O Inocente, produção estrelada por Mario Casas que conseguiu entrar na cobiçada lista dentre as produções mais populares da plataforma. Com oito episódios, o thriller que mistura drama e mistério conquistou o público, então logo surge a famosa questão: será que vai ter 2ª temporada? Bem, venha investigar com o AdoroCinema:

    Qual é a trama de O Inocente?

    Ambientada em Barcelona, ​​O Inocente aborda uma trama centrada no personagem Mateo Vidal (Mario Casas). Depois de matar uma pessoa acidentalmente em uma briga de bar, Mat passa quatro anos na prisão. Quando é posto em liberdade, o rapaz reconstrói a vida, com a ajuda do irmão, e se apaixona por Olivia Costa (Aura Garrido). Os dois se casam e têm uma vida tranquila, mas tudo muda quando o protagonista recebe um telefonema chocante da esposa. Mais uma vez, ele se encontra na mira da polícia e precisa correr contra o tempo para provar sua inocência. 

    O Inocente: O que você precisa saber antes de assistir à série da Netflix?

    Além de Casas e Garrido, o elenco de El Inocente (no original) é formado por Alexandra Jiménez (The Affair), Xavi Sáez (Dor e Glória e La Casa de Papel), Miki Esparbé (Noite de Verão em Barcelona), Juana Acosta (Sem Ar), Martina Gusmán (El Marginal), Ana Wagener (Contratiempo) e Sam Feuer  (Munique).

    O Inocente terá 2ª temporada?

    Apesar de muitos pensarem que se trata de uma história real, O Inocente é uma adaptação do livro homônimo do autor americano Harlan Coben, que se tornou referência no gênero policial com obras como Cilada e Não Conte a Ninguém. A série foi dirigida e desenvolvida por Oriol Paulo, que declarou não ter planos para uma segunda temporada, pois já adaptou toda a essência da obra original. 

    La Casa de Papel, Elite e mais: Sexta Série investiga por que séries espanholas são sucesso no Brasil

    "Queria que fosse como um filme de oito horas, onde cada capítulo seria um filme por si só. Cada episódio é focado num personagem, contando uma só história; porém ainda traz um gancho para a trama seguinte, que vai te contar outra coisa", contou ele em entrevista ao portal CulturaOcio. Porém, projetos como La Casa de Papel eram vistas como minisséries e ganharam novas temporada, devido às demandas do público, então quem sabe?

    Atenção: o texto a seguir contém SPOILERS, leia por sua conta e risco!

    É importante ressaltar que o final de O Inocente conta uma história bem fechada, apesar de ter grandes reviravoltas. Depois de ser o alvo de uma grande vingança planejada por Jaime Vera (Gonzalo de Castro), Mateo finalmente conseguiu voltar para sua vida tranquila com a esposa, Olivia, e seus filhos. Porém, o epílogo da trama mostra que "o inocente" não é tão inocente assim, já que matou Romero (Toro) durante seu tempo na prisão. Será que sua verdadeira essência é de um assassino? E será que isso é suficiente para gerar uma nova temporada?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top