Minha conta
    Um Contratempo
    Um Contratempo
    Data de lançamento desconhecida | 1h 50min | Policial, Suspense
    Direção: Oriol Paulo
    |
    Roteiro Oriol Paulo
    Elenco: Mario Casas, Bárbara Lennie, Ana Wagener
    Título original Contratiempo
    Usuários
    4,6 903 notas, 144 críticas
    Avaliar :
    0.5
    1
    1.5
    2
    2.5
    3
    3.5
    4
    4.5
    5
    Vou ver

    Sinopse

    Tudo está indo muito bem para Adrian Doria (Mario Casas). Seu negócio é um sucesso e lhe trouxe riqueza, sua bela esposa teve a criança perfeita, e sua amante está bem com o caso dos dois escondido. Tudo está ótimo até que Doria desperta num quarto de hotel, depois de ser atingido na cabeça, e encontra sua amante morta no banheiro, coberta com um monte de notas em euros. Pior, o quarto é trancado por dentro e não tem nenhuma maneira de entrar ou sair. Com tudo o que construiu desmoronando aos seus pés, Doria recorre a melhor advogada de defesa da Espanha, Virginia Goodman (Ana Wagener), e eles tentam descobrir o que realmente aconteceu na noite anterior.

    Classificação indicativa a definir por http://culturadigital.br/classind/

    Últimas notícias

    Depois de O Poço e A Casa, descubra 6 filmes em espanhol na Netflix
    NOTÍCIAS - Visto na Web
    Vai treinando o espanhol.
    quinta-feira, 23 de abril de 2020

    Elenco

    Mario Casas
    Personagem : Adrián Doria
    Bárbara Lennie
    Personagem : Laura
    Ana Wagener
    Personagem : Virginia Goodman
    José Coronado
    Personagem : Tomás Garrido

    Críticas dos usuários: eles gostaram

    As melhores e mais úteis críticas
    Hugo D.
    Hugo D.

    1.770 seguidores 318 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 15 de agosto de 2017
    Um suspense fantástico, inteligente e de prender o espectador na cadeira durante todo o filme. Ótima direção de Oriol Paulo e atuações mais do que convincentes de todos os atores. As reviravoltas no ponto de vista da trama, de acordo com as revelações de Adrián e as induções de Virginia, deixam o filme mais interessante a cada cena. A curiosidade em saber o final aumenta a tensão e quando ele chega é o final perfeito para a ...
    Leia Mais
    Raquel M.
    Raquel M.

    19 seguidores 16 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 14 de agosto de 2017
    Excelente!!! História com várias reviravoltas, e talvez , como eu fiz, algumas suposições "acertadas" serão feitas por você, mas não a final. Muito bom!!!! Cinema espanhol (e argentino!) merecem todo mérito que vem conseguindo. Sempre gostei do teor e das questões que são colocadas e como são apresentadas. Espantei me em não ver o Darin atuando rsrs (adoro!). Sugestão: assistam o filme em espanhol, e for o caso, usem legenda em ...
    Leia Mais
    André S.
    André S.

    31 seguidores 101 críticas Seguir usuário

    5,0
    Enviada em 27 de julho de 2017
    "Contratiempo" é um primor de suspense e mistério que vai se revelando aos poucos até o climax final. Lembra um pouco o estilo eletrizante dos suspenses do cineasta Brian de Palma. Os atores é um show a parte no conjunto da obra. Ah! Cada, mas cada detalhe, imagem, olhar e certas frases fazem parte do suspense em que, nunca você terá certezas até a revelação final. Por fim, aí está o primor da obra: o extremo cuidado de todos os ...
    Leia Mais
    Felipe F.
    Felipe F.

    3.241 seguidores 758 críticas Seguir usuário

    4,0
    Enviada em 15 de abril de 2020
    Um Contratempo, filme policial e de suspense espanhol, e que filmaço. A história nos prende do início ao fim, as atuações são ótimas, e o final é simplesmente maravilhoso, isso sem falar numa linda fotografia e numa ótima trilha sonora. Tem algumas facilitações de roteiro, e algumas atitudes estúpidas dos personagens que fariam com que toda a história nem existisse, mas o filme nos ganha a medida que avança, e é altamente recomendável.

    Fotos

    Detalhes técnicos

    Nacionalidade Espanha
    Distribuidor -
    Ano de produção 2016
    Tipo de filme longa-metragem
    Curiosidades -
    Orçamento -
    Idiomas Espanhol
    Formato de produção -
    Cor Colorido
    Formato de áudio -
    Formato de projeção -
    Número Visa -

    Se você gosta desse filme, talvez você também goste de...

    Mais filmes : Melhores filmes do ano 2016, Melhores filmes Policial, Melhores filmes de Policial de 2016.

    Comentários

    • Paulo R.
      Muito bom filme, os rumos dos acontecimentos e o ponto de vista do personagem do Mario Casas foram muito bem mostrados e os relatos vão direcionando muito bem a história, me lembrou um pouco o Entre Facas e Segredos nesse sentido, e que final impressionante, 8,5/10
    • Thiago Petherson
      Tem certeza ? Acho que esse filme é espanhol. Assim como vários filmes que esse ator (bonzinho por sinal) participa.
    • Gerson Torres
      Esse filme no caso é Argentino, mas eu tbm tinha esse preconceito
    • Thiago Petherson
      Eu e meu preconceito com filmes europeus (principalmente espanhóis). Quase que deixei de assistir dois filmes fantásticos (Esse aqui e o Durante a tormenta[espetáculo]) justamente por esse preconceito estúpido que guardo a anos. Os filmes europeus melhoraram bastante e tenho percebido alguns com enormes qualidades e em todos os gêneros como A Caça e Boa noite, mamãe. Esse Contratiempo também é excelente e quase que deixo de assistir só pela sua nacionalidade. Filmaço! Nada previsível (Só é previsível pra quem considera imaginar o que está acontecendo nos 10,15 minutos finais de um filme).
    • Thiago Petherson
      Fantástico mesmo.
    • Edy
      Excelente suspense e essa Ana Wagener como doutora Virginia Goodman deu um show de inteligência. Embora o final, para mim era previsível.
    • Anderson Sponchiado
      Filme muito bom, baita suspense e muito dinâmico!!
    • Jackson A L
      É um filme interessante em que há um excesso de plot twist, assim como furos, muitas coisas sem cabimento, já iniciando com vários crimes que não tem a menor lógica, visto ter ocorrido um acidente de trânsito culposo. A atuação do ator também não me convenceu. É uma versão espanhola mal feita de Garota Exemplar.Despachar o carro no carro velho, transferir saldo de conta bancária, aquela máscara de látex sem ser percebida, entre outras inconsistências, ficou muito na cara.
    • Taciana A
      Assisti hoje,achei legal da pra passar o tempo,porém da sensação que faltou alguma coisa.O final é bem inesperado,é um final que ninguém imagina.
    • Marcelo Seraphim
      Foi feita uma nova versão indiana, também muito boa, em que os papéis principais são invertidos. Se chama Badla e está no catálogo da Netflix.
    • nei
      Excelente filme espanhol, muitas reviravoltas e final inesperado, suspense como muito não se via no cinema.
    • Bruno C.
      Muito bom.
    • WMarinho
      Nota: 10O melhor filme de suspense, dos últimos anos!
    • Ricardo Pit?o
      Concordo!!!👍
    • Ricardo Pit?o
      Tive a grata surpresa de assistir este suspense de alta qualidade.Com inúmeras reviravoltas o filme não te deixa levantar da poltrona pra fazer nada.Os roteiristas deram uma aula de criatividade e eficiência.Confesso que quase desisti de assistir por causa da péssima dublagem.Quem puder assistir no idioma original sairá ganhando.Bravíssimo!
    • Nelson Jr
      Um suspense policial de excelente qualidade , o filme te prende do inicio ao fim! , roteiro bem montado., bons atores, no final o filme se perde um pouco , com um certo exagero, e excessos de narrativas, mas vale a pena!Nota: 8/10
    • Eli O
      Perfeito!! NOTA 10.
    • Taty N.
      Excelente filme!!!
    • jo?o C.
      esse enredo não é meio Justiça Vermelha, com Richard Gere?
    • Maur?cio G.
      Muito bom filme. Nota 9,0
    Back to Top