Minha conta
    Marvel: Quais personagens da Netflix vão para o Universo Cinematográfico Marvel? (Rumor)
    Por Víctor Aliaga — 23 de abr. de 2021 às 21:00

    Alguns heróis das séries Demolidor, Luke Cage, Punho de Ferro e Jessica Jones podem ganhar uma sobrevida, mas não todos.

    Os Defensores vão voltar? Desta vez, mais imersos no Universo Cinematográfico da Marvel (MCU)? Embora nada tenha sido confirmado ainda, os rumores aumentam a cada dia que passa para que vejamos novamente Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage ou Punho de Ferro nos filmes e séries da Marvel no Disney+. Principalmente depois que Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, falou sobre a possibilidade de reviver as séries da Netflix futuramente.

    Segundo reportagem do The Hashtag Show, os executivos da Marvel Studio já têm definidos os heróis e atores que voltarão a reprisar os papéis das séries da Netflix, só que desta vez em produções do MCU. Abaixo, veja quem deve ficar e quem deve sair:

    Marvel: Tudo o que sabemos sobre a Fase 4 do Universo Cinematográfico Marvel (UCM)

    Demolidor de Charlie Cox: deve ficar!

    Talvez seja certo dizer que a série Demolidor foi a que deu mais certo na Netflix durante a parceria com a Marvel, afinal, ela era a quarta série mais assistida da plataforma de streaming antes de seu cancelamento. Foram três temporadas entre altos e baixos (mais altos, é verdade) e um papel que parece ter caído como uma luva em Charlie Cox

    Fontes afirmaram ao Hashtag Show que o Demolidor fará uma participação especial em Homem-Aranha: No Way Home – filme do amigão da vizinhança que pode explorar o Multiverso na Fase 4 da Marvel. Será? 

    Luke Cage de Mike Colter: não deve voltar...

    O herói Luke Cage, interpretado por Mike Colter, que foi apresentado na série solo da Jessica Jones, não deu muito certo e teve duas temporadas para mostrar seu potencial na sua própria série. Devido aos baixos índices de audiências, o seriado foi descontinuado e dificilmente o personagem voltará, tampouco Colter. 

    Punho de Ferro de Finn Jones: não deve voltar... 

    Junto com o cancelamento de Luke Cage, veio o cancelamento de Punho de Ferro, lá em 2018. A série estrelada por Finn Jones teve duas temporadas.

    O personagem podia muito bem ser reaproveitado em Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéisum dos quatro filmes da Marvel previstos para 2021, e em continuações do Mestre do Kung Fu. Mas é bem improvável que o herói ganhe uma segunda chance, especialmente a versão de Finn Jones. 

    Marvel: Conheça cada uma das fases dos filmes e séries do MCU

    Jessica Jones de Krysten Ritter: deve ficar! 

    Outro acerto da parceria da Marvel com a Netflix foi a Jessica Jones de Krysten Ritter. A série foi cancelada antes mesmo da estreia da terceira temporada, mas assim como Demolidor, foi quem mais teve episódios para mostrar a que veio. E assim como o Homem Sem Medo de Cox, é difícil desassociar Ritter da heroína da Marvel. 

    Bônus: Justiceiro (Jon Bernthal) e Rei do Crime (Vincent D'Onofrio) também devem voltar

    Outros dois personagens que podemos rever com os atores das séries da Netflix são Wilson Fisk/Rei do Crime (Vincent D'Onofrio) e o Justiceiro (Jon Bernthal). O rumor indica que D'Onofrio pode aparecer na série do Gavião Arqueiro ou na série Eco, que já está em desenvolvimento no Disney+. Tanto Bernthal quanto Ritter devem reprisar os papéis de Justiceiro e Jessica Jones em séries do Disney+. Mesmo que Punho de Ferro e Luke Cage voltem eventualmente, o mais provável é que seja com novos atores escalados.

    Por enquanto, reforçamos que se trata de um rumor, e não há nada confirmado por parte da Marvel Studios, Disney ou dos atores envolvidos. O que sabemos é que Loki, próxima série do Disney+, estreia em junho no serviço de streaming -- entenda aqui como ela pode ser o seriado mais importante da Marvel até agora.

    Qual a ordem dos filmes da Marvel para começar a assistir à franquia?
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top