Minha conta
    Lançamentos da Netflix nesta semana (19/03 a 25/03)

    Sky Rojo — série dos mesmos criadores de La Casa de Papel — estreou no catálogo da Netflix nesta sexta-feira.

    Sky Rojo — série dos mesmos criadores de La Casa de Papel — já está disponível no catálogo da Netflix. Será que vai fazer o mesmo sucesso de sua antecessora? Na trama, três mulheres precisam escapar de um cafetão sanguinário após arranjar briga dentro de um bordel. Pelo visto, a produção vai flertar com a comédia, ação e até suspense. Imperdível, né?

    A primeira temporada de Quem Matou Sara? chega na quarta-feira que vem. Se você adora obras de suspense no serviço de streaming — como Por Trás de Seus Olhos — não pode deixar de conferir. A história gira em torno de um homem tentando provar que não matou a irmã. Porém, a investigação faz ele descobrir uma grande conspiração assustadora.

    E claro, Febre do Rato, que é um dos melhores filmes nacionais de todos os tempos — será disponibilizado já neste domingo. Extremamente atual e afiado, o longa acompanha um poeta e seus amigos tentando resistir a um sistema opressor que reprime suas vidas e amores não convencionais. Quer mais um motivo para assistir?

    Netflix vai perder quase 80 filmes e séries INCRÍVEIS em março; descubra quais são

    Veja a seguir, todos os filmes e séries que estreiam no catálogo da Netflix nesta semana:

    LANÇAMENTO DE FILMES NA NETFLIX NESTA SEMANA (19/03 a 25/03)

    Boas notícias para os fãs de filmes de terror escondidos na Netflix: O Hospital chega neste sábado. A produção taiwanesa fala sobre visitantes de um complexo médico sendo assombrados por espíritos vingativos. Confira as outras estreias da semana:

    Lançamentos da Netflix em filmes para março de 2021

    LANÇAMENTO DE SÉRIES NA NETFLIX NESTA SEMANA (19/03 a 25/03)

    Além de Sky Rojo, a primeira temporada de Família em Concerto promete ser uma daquelas produções para se distrair na quarentena. Inclusive, se você adora obras familiares como Dia do Sim, a trama vai te agradar muito. Na história, uma aspirante a cantora country fracassa na carreira e vira babá dos cinco filhos de um viúvo. Confira os outros lançamentos:

    Lançamentos da Netflix em séries para março de 2021
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top