Minha conta
    O Recepcionista: Conheça o suspense da Netflix estrelado por Ana de Armas, de 007 - Sem Tempo Para Morrer

    O Recepcionista, filme de suspense no catálogo da Netflix, tem no elenco atores de 007 - Sem Tempo Para Morrer e Jogador Nº1.

    Você provavelmente já ouviu falar sobre O Recepcionista, filme de suspense que está bombando no catálogo da Netflix desde o início da semana. Na trama, o funcionário de um hotel acaba se tornando o principal suspeito de um homicídio que ocorreu em seu turno. Explorando o território policial e voyeurista, a produção realmente está cativando os espectadores.

    Inclusive, quem dirige o longa é Michael Cristofer, roteirista do clássico As Bruxas de EastwickAna de Armas — atriz do aguardado 007 - Sem Tempo Para Morrer — estrela O Recepcionista ao lado de Tye Sheridan, de Jogador Nº 1.

    Mas se você ainda não está convencido a assistir a produção, não se preocupe: nós separamos várias informações sobre o título que podem te animar. Confira a seguir:

    Netflix vai perder quase 80 filmes e séries INCRÍVEIS em março; descubra quais são

    Ana de Armas de 007 está em O Recepcionista

    Ana de Armas — que foi proibida de levar Ben Affleck para a estreia de 007 - Sem Tempo Para Morrer — está no elenco da produção. A atriz que já foi indicada ao Globo de Ouro nasceu em Cuba e estuda teatro desde os catorze anos de idade. O seu primeiro papel ocorreu em Una Rosa de Francia (2006), quando tinha apenas dezesseis anos. Outras grandes obras em que apareceu foram Entre Facas e Segredos e Blade Runner 2049.

    Já Tye Sheridan é um dos atores mais promissores da última década. Aliás, a Variety incluiu o astro em sua lista de personalidades para ficar de olho nos próximos anos. Com Jogador Nº 1, o ator realmente ficou conhecido mundo afora. Atualmente, ele está gravando The Tender Bar, projeto dirigido pelo incrível George Clooney. Mas antes do aguardado longa chegar às telonas, que tal conferir o galã em O Recepcionista?

    Você sabia que esses atores de Harry Potter estão em Bridgerton, O Gambito da Rainha e outras séries da Netflix?

    Diretor foi indicado ao Emmy Awards

    Michael Cristofer é um cineasta realmente versátil: além de ter escrito o roteiro de As Bruxas de Eastwick e Gia — pelo qual foi indicado ao Emmy Awards — o artista também atuou em filmes como Duro de Matar 3 e agora dirigiu O Recepcionista. Multitarefa que chama, né?

    O Recepcionista vale a pena?

    Apesar de O Recepcionista ter apenas 36% de aprovação no Rotten Tomatoes, o público parece estar gostando da produção. Até o momento, ele continua entre os títulos mais populares da plataforma.

    Os 8 filmes mais polêmicos da Netflix que vão te deixar sem palavras

    Filmes de suspense na Netflix para assistir além de O Recepcionista

    Se você gostou de O Recepcionista, não pode perder outros filmes de suspense sufocantes na Netflix. Mas calma, que alguns deles são só para quem tem coração forte. Depois nos conte qual é o seu favorito.

    Lançamentos da Netflix em filmes para março de 2021
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top