Minha conta
    Bruno Gagliasso estreia na Netflix em série internacional

    Santo será a primeira produção da plataforma a ser rodada no Brasil e na Espanha.

    Bruno Gagliasso tem um novo trabalho, desta vez na Netflix. O astro, que já participou de uma gravação com um astro de La Casa de Papel, fará a sua estreia na plataforma como protagonista de uma série internacional.

    Cidade Invisível, 3%, entre outras: Qual é a melhor série brasileira da Netflix?

    Intitulada Santo, a produção será a primeira série da gigante do streaming a ser rodada no Brasil e na Espanha. Ao lado de gagliasso, a série será estrelada também pelo ator espanhol Raúl Arévalo (O Mediador).

    "Eu estou muito feliz com este primeiro trabalho na Netflix: uma produção espanhola, com uma equipe brasileira e que ainda destaca a nossa cultura na trama. Estou há mais de um ano dedicado a essa série, realizando encontros virtuais de leitura com elenco e diretores e também um mergulho profundo no perfil psicológico do meu personagem", disse Bruno em comunicado oficial.

    A trama da produção, descrita como uma série policial, gira em torno de Santo, um narcotraficante que nunca revelou o seu rosto, mas é investigado pelos policiais federais Ernesto Cardona (Bruno Gagliasso) e Miguel Millán (Raúl Arévalo).

    A questão é que os policiais são extremamente diferentes e precisarão aprender a trabalhar em conjunto para resolver o caso de uma vez por todas e manter suas vidas em segurança.

    A série original espanhola é uma criação de Carlos López, com direção de Vicente Amorim e o roteiro de Gustavo Lipsztein, ambos brasileiros. Santo ainda não tem previsão de estreia.

    Vale lembrar que além da série com Bruno Gagliasso, a plataforma ainda vai lançar projetos com Bruna Marquezine e Maísa Silva. Fora isso, a Netflix tem investido no formato de reality show e estreia a versão brasileira de Casamento às Cegas com Camila Queiroz e Klebber Toledo.

    Oscar 2021: Filmes da Netflix que foram indicados e você precisa assistir AGORA
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top