Minha conta
    Elseworlds: Supergirl surge presa em novo teaser do crossover de Arrow, The Flash e Supergirl

    Confira também fotos inéditas dessa reunião de heróis!

    Todo mundo já sabe que Barry Allen (Grant Gustin) e Oliver Queen (Stephen Amell) vão passar por grandes confusões em Elseworlds, mas parece que a vida de Kara Danvers (Melissa Benoist) também vai passar por sérios problemas...

    A CW divulgou um novo teaser do crossover de ArrowThe Flash e Supergirl, onde a heroína surge aprisionada e não é reconhecida pela própria irmã: "Você é desprezível, perigosa e claramente doida!", declara uma Alex (Chyler Leigh) transformada.

    Elseworlds acompanhará as repercussões das experiências de Dr. John Deegan (Jeremy Davies) no Arkham Asylum, algo que acaba reescrevendo a realidade — inclusive, fazendo Barry e Oliver trocarem de vidas. Assim, será a estreia de Gotham City no 'Arrowverse', apresentando a Batwoman de Ruby Rose. Nos Estados Unidos, o crossover acontecerá nos dias 9, 10 e 11 de dezembro.

    Enquanto isso, confira novas imagens de Elseworlds, com a reunião do trio de heróis com o Flash de John Wesley Shipp, além de uma foto do casal Clark Kent (Tyler Hoechlin) e Lois Lane (Elizabeth Tulloch):

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top