Minha conta
    Barry Allen é o Arqueiro Verde em novo teaser do crossover de Arrow, The Flash e Supergirl

    Parece fanfic, mas é "Elseworlds"!

    Aos poucos, a CW dá dicas sobre o que vem por aí em Elseworlds, o novo crossover de ArrowThe Flash e Supergirl. Depois de ver a confusão de Oliver Queen (Stephen Amellassumindo a vida de Barry Allen (Grant Gustin), chegou a hora de ver o outro lado da moeda!

    Um novo teaser mostra como o Velocista Escarlate se transforma no Arqueiro Verde, sendo capaz de enfrentar Diggle (David Ramsey) numa briga! A mensagem de tal vídeo? "O destino será reescrito!"

    Nas HQs, Elseworlds foi o nome de um selo da DC Comics que colocava personagens já conhecidos em cenários distintos, passando por reviravoltas longe de suas aventuras comuns. A sinopse do crossover nas telinhas não foi divulgada, mas os três episódios vão contar com o retorno de Tyler Hoechlin como Superman, além das estreias de Ruby Rose e Elizabeth Tulloch como Batwoman e Lois Lane, respectivamente.

    Ainda sem data de estreia oficial no Brasil, o crossover começa dia 9 de dezembro com um episódio de The Flash. No dia seguinte, a história continua em Arrow, com um capítulo especial de Supergirl fechando a trama em 11 de dezembro. Aqui, as três séries são exibidas pelo canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top