Minha conta
    Superman aparece com uniforme preto em foto de bastidores do crossover do Arrowverse

    A gangue está reunida!

    O próximo crossover do Arrowverse,  intitulado "Elseworlds", só acontecerá em dezembro, mas a CW já está investindo na divulgação de tal evento! Após liberar um teaser que confirma a estreia da Batwoman (Ruby Rose) no universo, o ator Stephen Amell (Arqueiro Verde) publicou em seu Twitter uma foto ao lado de  Tyler Hoechlin (Superman) — que está vestindo o icônico uniforme preto — e Grant Gustin (Flash). Confira: 

    O arco de três capítulos deve ser situado em Gotham, já que apresentará Batwoman, Mister Freeze e o Asilo Arkham. Para quem não sabe, "Elseworlds" foi o nome de um selo da DC Comics que teve publicações de 1989 até 2010, trazendo novas reviravoltas aos personagens já conhecidos e os apresentando em cenários distintos, com a famosa pergunta "e se...?".

    Além da revelação do uniforme, Amell também postou uma foto no Instagram ao lado de Gustin, na qual os heróis aparecem usando uma roupa similar a de gangue de motoqueiros. O que será que esses dois vão aprontar nesse universo paralelo, hein?

    Visualizar esta foto no Instagram.

    Barry and Oliver have really gone next level friendship wise.

    Uma publicação compartilhada por Stephen Amell (@stephenamell) em

    Estrelado por Stephen Amell, Grant Gustin e Melissa Benoist, "Elseworlds" começa com um episódio de The Flash sendo exibido no domingo, 9 de dezembro deste ano. No dia seguinte, chega a vez de Arrow, enquanto a reta final do encontro de herois termina com Supergirl, em 11 de dezembro. Todas as séries do Arrowverse retornam com episódios inéditos em outubro, exibidos no Brasil pelo canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top