Minha conta
    Arrow: Novo Arqueiro Verde aparece em Star City no trailer da sétima temporada

    Enquanto isso, Oliver Queen segue cumprindo pena na prisão.

    Star City tem um novo Arqueiro Verde, enquanto Oliver Queen (Stephen Amell) cumpre pena na prisão. Isso é o que mostra o mais novo trailer da sétima temporada de Arrow, divulgado nesta segunda-feira (08) pelo protagonista da série.

    A prévia também mostra os Longbow Hunters, um trio de assassinos de Ricardo Diaz (Kirk Acevedo), mencionados no final da sexta temporada: a implacável Red Dart (Holly Elissa), o Kodiak (Michael Jonsson) e o furtivo Silencer (Miranda Edwards). Segundo Felicity (Emily Bett Rickards), eles são o caminho mais rápido para chegar em Diaz.

    Além disso, o trailer mostra o que o restante do Time Arrow está fazendo com Oliver fora de cena. Rene (Rick Gonzalez) está trabalhando para o FBI, Curtis (Echo Kellum) trocou sua jaqueta por um terno e um dia de trabalho tranquilo, enquanto Diggle (David Ramsey) está trabalhando para ARGUS. Ao mesmo tempo, a Laurel (Katie Cassidy) da Terra-2 ainda está vivendo a vida da Laurel da Terra-1.

    A 7ª temporada de Arrow estreia no Brasil em 25 de outubro (cerca de dez dias após o lançamento nos Estados Unidos), às 00h10, através do canal Warner.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top