Minha conta
    Crossover de Arrow, The Flash, Supergirl e Batwoman terá participação da esposa de Stephen Amell

    Cassandra Jean Amell vai interpretar Nora Fries, a esposa de Mr. Freeze!

    Getty Images

    Quando dizem que o 'Arrowverse' é uma família, não estavam brincando... Cassandra Jean Amell (Mad Men, One Tree Hill) foi escalada para fazer uma participação especial no próximo crossover de ArrowThe Flash e Supergirl. Reconheceu o sobrenome? Ela é a esposa de Stephen Amell, o intérprete de Oliver Queen!

    Sua personagem será Nora Fries, a esposa de Mr. Freeze (ou Senhor Frio), um dos icônicos inimigos de Batman nas HQs. Fontes da imprensa internacional apontam que tal famoso antagonista não vai aparecer no crossover, porém a escalação confirma que a reunião de heróis estará conectada com Gotham City. Não é a toa que o evento vai promover a estreia da Batwoman de Ruby Rose.

    Nesse mesmo dia, a CW já tinha anunciado que Elizabeth (Bitsie) Tulloch (GrimmO Artista) assumirá o papel de Lois Lane, se juntando ao Superman (Tyler Hoechlin) no crossover. O encontro começa com um episódio de The Flash sendo exibido nos Estados Unidos em 9 de dezembro deste ano. No dia seguinte, chega a vez de Arrow, enquanto a reta final será com Supergirl, em 11 de dezembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top