Minha conta
    Ruby Rose defende a cidade como Batwoman em nova imagem do crossover do Arrowverse

    Elseworlds estreia no dia 9 de dezembro.

    O novo crossover de ArrowThe Flash e Supergirl, o Elseworlds, contará com a presença de Kate Kane, a Batwoman, vivida por Ruby Rose. A estreia da atriz como a heroína está gerando muita expectativa e, para aumentar a curiosidade, a Entertainment Weekly liberou uma nova imagem dessa caracterização.

    Na foto, Batwoman aparece com suas madeixas ruivas em ação impedindo uma fuga em massa do Asilo Arkham, utilizando um de seus apetrechos especiais. Em recente entrevista ao site, a atriz falou sobre a responsabilidade de vestir o uniforme da heroína da DC.

    “É uma sensação estranha colocar um uniforme como esse que foi feito sob medida para você, sabendo que vai transformar você em uma personagem que faz coisas incríveis. Me senti muito empoderada e muda tudo o que você sente naquele momento”, disse ela.

    Novidade do Arrowverse, Kate Kane é lésbica, habilidosa lutadora de rua e exterminadora de bandidos em Gotham City, mas precisará vencer seus próprios demônios antes de assumir de vez o título de defensora oficial e bastião de esperança da cidade.

    Uma série estrelada pela personagem já está em desenvolvimento na CW, escrita por Caroline Dries (The Vampire Diaries). A previsão de estreia é 2019.

    Elseworlds começa no dia 9 de dezembro, com um episódio de The Flash. No dia seguinte, chega a vez de Arrow, enquanto a reta final do encontro de heróis termina com Supergirl, em 11 de dezembro. Todas as séries do Arrowverse são exibidas no Brasil pelo canal Warner.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top