Minha conta
    Riverdale terá participação de (outro!) ator de Clube dos Cinco

    Anthony Michael Hall vai participar do episódio 'flashback' da 3ª temporada.

    Depois de Molly Ringwald, outro ator do clássico Clube dos Cinco vai aparecer em Riverdale!

    Anthony Michael Hall foi escalado para a 3ª temporada da popular série teen, fazendo uma participação especial no episódio flashback focado na juventude dos pais dos protagonistas, Fred (Luke Perry), Alice (Madchen Amick), F.P (Skeet Ulrich) e Hermione (Marisol Nichols) - que serão interpretados por seus filhos na ficção, K.J ApaLili ReinhartCole Sprouse e Camila Mendes, respectivamente.

    Seu papel será o diretor Featherhead, que acaba sendo envolvido num dos jogos de seus estudantes. Curiosamente, o showrunner Roberto Aguirre-Sacasa já tinha revelado tal capítulo será livremente inspirado no icônico filme de John Hughes, tanto que seu título será "The Midnight Club", em referência ao nome original do longa. Por enquanto, o episódio ainda não ganhou data de exibição.

    A nova temporada de Riverdale estreia em 10 de outubro. No Brasil, a série é exibida pelo canal Warner. Enquanto isso, confira as especulações do AdoroCinema sobre o que vem por aí! Eterno 'nerd Brian Johnson', Anthony Michael Hall ainda apareceu nas séries The Dead Zone, Community, Awkward, alem do filme War Machine na Netflix.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top