Minha conta
    20 casamentos inesquecíveis das séries de TV

    Lá vem a noiva...

    Algumas pessoas se emocionam em casamentos. Afinal, é a consagração do amor verdadeiro... numa festa onde todo mundo está bem vestido (e se for 'open bar', ainda melhor)! Porém, que atire a primeira pedra, quem nunca se emocionou mesmo ao ver seu casal preferido de uma série de TV juntando os trapinhos!

    Normalmente, casamentos da ficção sempre acabam promovendo grandes eventos televisivos, já que ninguém quer decepcionar os espectadores que passaram anos investindo na jornada emocional de cada 'ship'. Pensando isso, o AdoroCinema decidiu reunir 20 casórios que marcam a história da cultura pop!

    Aproveite e relembre também nossa matéria especial com 20 pedidos de casamentos inesquecíveis das séries de TV!

    Sheldon (Jim Parsons) e Amy (Mayim Bialik) - The Big Bang Theory

    Começamos com o 'gancho' para essa notícia, pois tal casamento acabou de acontecer! Após anos de um dos relacionamentos mais excêntricos das telinhas, o ship 'shamy' finalmente subiu ao altar, numa cerimônia feita por ninguém mais, ninguém menos que Mark Hamill! Quem diria que nerdice e romance combinam?

    Meredith (Ellen Pompeo) e Derek (Patrick Dempsey) - Grey's Anatomy

    Não é só de mortes que vive Grey's Anatomy! Muitas pessoas adoram esse momento pela beleza dele. Afinal, o casal protagonista desistiu de seu casamento luxuoso, cedendo a cerimônia para Izzie (Katherine Heigl) e Alex (Justin Chambers), usando 'post-its' para escrever seus votos. Mas também é necessário perceber como tal opção de casório é bem ecônomica e prática para o povão... Basta papel, caneta e amor!

    Jim (John Krasinski) e Pam (Jenna Fischer) - The Office

    Durante anos, os fãs torceram ansiosamente para os adorados empregados da Dunder Mifflin se entregarem a paixão. Depois de muitos obstáculos e um pedido feito num posto de gasolina, embaixo da chuva, Jim e Pam se casaram numa cerimônia que contou com dancinha especial líderada por Michael Scott (Steve Carell). O que ninguém sabia é que os dois já tinham trocado seus votos nas Cataratas de Niágara. A olhadinha final de Jim para a câmera numa expressão "eu consegui a garota" é pura felicidade.

    Monica (Courteney Cox) e Chandler (Matthew Perry) - Friends

    Obviamente que esse ia aparecer na lista, não é mesmo? Ross (David Schwimmer) e Rachel (Jennifer Aniston) deviam ser o casal principal do show, mas 'Mondler' foi capaz de conquistar qualquer fã. O casório da dupla teve suas confusões, mas eles conseguiram seu final feliz, com Joey (Matt LeBlanc) celebrando o evento. Fica aqui a menção honrosa para a união de Pheobe (Lisa Kudrow) e Mike (Paul Rudd) - o mais belo casamento onde você pode ter hipotermia.

    Andy (Chris Pratt) e April (Aubrey Plaza)/Leslie (Amy Poehler) e Ben (Adam Scott) - Parks and Recreation

    Depois de horas numa discussão para decidir qual foi o casamento mais marcante de Parks and Rec, o resultado foi simples: não dá para escolher! Andy e April se uniram numa cerimônia inusitada e surpresa, mostrando que, quando o amor é verdadeiro, não importa o tempo. Porém, como não suspirar com o perfeito casório de Ben e Leslie - contando com o vestido de papel feito por Ann (Rashida Jones), os votos da noiva com 70 páginas e o lema "i love you and i like you"!

    Stefan (Paul Wesley) e Caroline (Candice King) - The Vampire Diaries

    Ok, o casamento foi feito as pressas numa espécie de armadilha para Katherine (Nina Dobrev) e o noivo morreu naquela mesma noite. Porém, o fofo casal conseguiu aproveitar a cerimônia para realmente celebrar seu amor, mesmo diante de tantos obstáculos.

    Iris (Candice Patton) e Barry (Grant Gustin) - The Flash

    A união de um dos casais mais icônicos dos quadrinhos foi tão importante que reuniu os heróis de The Flash, ArrowSupergirl e Legends of Tomorrow. Como nada é fácil nessa vida, o evento foi interrompido por uma invasão de nazistas de outra Terra... coisa comum, sabe? Porém, o velocista conseguiu casar com sua amada de longa data no final do crossover, com Oliver (Stephen Amell) e Felicity (Emily Bett Rickards) também embarcando na pequena cerimônia celebrada por Diggle (David Ramsey).

    Lois (Teri Hatcher) e Clark (Dean Cain) - Lois e Clark - As Aventuras do Superman

    Por falar em casamentos de heróis... Não é todo dia que você vê Superman subindo ao altar, não é mesmo? Foram várias tentativas (com uma delas eletrocutando a jornalista), mas o famoso casal finalmente conseguiu finalizar sua cerimônia de amor - numa episódio chamado “Swear to God, This Time We’re Not Kidding” (Juro por Deus, dessa vez não estamos brincando!)

    Jesse (John Stamos) e Becky (Lori Loughlin) - Três é Demais

    Pergunte para qualquer seriador dos anos 1990: quem não suspirou ao ver tio Jesse fazendo uma serenata ao som da icônica "Forever" no seu casamento com Becky (ostentando em seu vestido bufante)?

    Kurt (Chris Colfer) e Blaine (Darren Criss)/Brittany (Heather Morris) e Santana (Naya Rivera) - Glee

    Tendo a representatividade como um de seus grandes mantras, a temporada final de Glee promoveu o casamento de seus dois principais casais: ver 'klaine' e 'brittana' alcançando seus finais felizes não tem preço. Já os lencinhos que gastamos com o emocionante discurso de Burt (Mike O'Malley) tem...

    Luke (Scott Patterson) e Lorelai (Lauren Graham) - Gilmore Girls: Um Ano Para Recordar

    Foram quatro anos esperando pelo primeiro beijo. Nesse ritmo, era óbvio que Gilmore Girls não ia chegar ao casamento de Luke e Lorelai em sete temporadas. Foi somente no tão pedido revival que o casal mais hilário de Stars Hollow finalmente oficializou seu relacionamento. Curiosamente, eles decidiram trocar votos na noite anterior à cerimônia, num cenário fantástico criado por Kirk (Sean Gunn)

    Jane (Gina Rodriguez) e Michael (Brett Dier) - Jane The Virgin

    Não importa se você é #TeamMichael ou #TeamRafael, se não chorou quando o policial fez seus votos em espanhol, após ter aulas escondido com Alba (Ivonne Coll), é possível que você não tenha alma.

    Floki (Gustaf Skarsgård) e Helga (Maude Hirst) - Vikings 

    No meio de lutas épicas, também existe espaço para o amor, galerinha! Esses dois foram amantes durante um bom tempo, mas quando a moça ficou grávida, o guerreiro superou seus medos de ser um péssimo pai e tomou vergonha na cara, pedindo sua amada em casamento. A cerimônia tem uns sacríficios e espadas, mas é linda. 

    Mike (Patrick J. Adams) e Rachel (Meghan Markle) - Suits

    Meghan Markle se casa nas telinhas e fecha o arco de sua personagem, a fim de ficar livre para poder se casar com o Príncipe Harry na vida real, apenas algumas semanas depois. Preciso dizer mais?

    John (Martin Freeman) e Mary (Amanda Abbington) - Sherlock

    Para o desespero dos fãs que sonham em ver John Watson e Sherlock Holmes (Benedict Cumberbatch) caminhando de de mãos dadas num arco-íris, o médico de guerra se apaixonou mesmo por Mary na terceira temporada. Mas é claro que ter o excêntrico investigador particular como padrinho ia culminar numa investigação de assassinato no meio da festa!

    Cece (Hannah Simone) e Schmidt (Max Greenfield) - New Girl

    Quando o noivo perde seu próprio casamento, por causa de um vôo atrasado, parece que tudo deu errado. Mas não é assim com tal dupla. O show continuou e, quando os pombinhos se reuniram fisicamente, veio uma outra cerimônia - misturando rituais indianos e judáicos, respeitando as heranças culturais de ambos... 

    Emily (Emily VanCamp) e Daniel (Joshua Bowman) - Revenge

    Considerando que todo o plano de Emily era casar com Daniel para se infiltrar na família Grayson e completar sua vingança, quando tal momento chegou, o público pode comemorar, não é mesmo? Lembrando que a cerimônia foi realizada em 08/08 - formando o famoso símbolo do infinito da jovem. Sim, a noiva levou um tiro depois, perdeu a memória e quase morreu. Porém, o casório foi chique demais.

    Jake (Andy Samberg) e Amy (Melissa Fumero) - Brooklyn Nine Nine

    Por si só, o aguardado casamento de Jake e Amy já seria suficiente para mexer com as emoções de qualquer fã de B99. Porém, isso acontece no final da quinta temporada do show que tinha acabado de ser cancelado pela Fox. O evento poderia ter sido infectado pela tristeza do público, porém o show foi resgatado pela NBC, então foi o sentimento de alívio que se juntou a emoção de ver o 'ship' realizado!

    Marshall (Jason Segel) e Lily (Alyson Hannigan) - How I Met Your Mother

    O casamento de Barney (Neil Patrick Harris) e Robin (Cobie Smulders) pode ter durado uma temporada inteira, mas é a união de Lilypad e Marshmallow que entra na lista. Tudo deu errado na festa do casal mais estável de HIMYM: ex-namorados aparecem, o noivo surta e raspa parte do seu cabelo, o véu da noiva rasga... Mas, no fim, eles declaram seu amor de forma mais intíma, sendo casados por Barney.

    O Casamento Vermelho - Game of Thrones

    Nem todo casamento acaba de maneira feliz e serelepe. As vezes, o destino te causa surpresas... Nesse caso, uma série de mortes sangrentas e dolorosas. Trágico. Porém culmina num ótimo episódio de GoT. #VejaOLadoBomDasCoisas

    Bônus: Seu Madruga (Ramón Valdés) e Bruxa do 71 (Angelines Fernandez) - Chaves

    Num dos episódios perdidos de Chaves, a Bruxa do 71... quer dizer, Dona Clotilde finalmente realiza o sonho de casar com Seu Madruga, com direito a Nhonho (Édgar Vivar) de coroinha e tudo! Mas era tudo um sonho. Literalmente. Era só uma alucinação do protagonista. Tinha que ser o Chaves (Roberto Gomez Bolaños) mesmo!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top