Minha conta
    Por Trás de seus Olhos: Por que o final do livro é um terror para os amantes dos gatos?

    A nova série de suspense da Netflix surpreende com reviravoltas e um final muito desagradável. Mas ela é até suave em comparação com o livro.

    Atenção: Spoilers da primeira temporada da série da Netflix Por Trás de seus Olhos. Leia por suas conta e risco!

    A série Por Trás de seus Olhos não sai do top 10 Netflix desde a estreia e já gerou uma série de curiosidades nos espectadores. Nós já explicamos aqui o final insano da série que é baseada em um livro best-seller de mesmo nome, e até descobrimos um outro gancho da história que poderia garantir uma segunda temporada.

    Por Trás de Seus Olhos: Conheça a série que está fazendo sucesso na Netflix

    No livro Por Trás de seus Olhos, o gato não tem um final feliz

    Mas quando se trata do gato de Marianne (Eva Birthistle), ele tem uma vida muito melhor na série do que no livro. Quando Marianne volta para seu apartamento na série, encontra uma devastação, mas, inicialmente, não há nenhum vestígio do gato Charlie, o que leva os telespectadores a pensar o pior, mas felizmente Charlie volta para a dona logo. Entretanto, no livro de Sarah Pinborough as coisas são mais desagradáveis.

    No romance, Charlie é envenenado por Adele/Rob e fica sonolento. Depois, ele é morto, na frente de Marianne, por Adele/Rob que pisa na cabeça do pobre animal com sapatos de salto alto (e antes disso, Adele/Rob já havia matado o gato de David).

    Por Trás de Seus Olhos: De onde você conhece o elenco do novo sucesso da Netflix?

    Além dessa, existe outra diferença brutal entre o livro e a série: no final da série da Netflix, “apenas” descobrimos que Rob roubou o corpo de Adele e depois a matou em seu antigo corpo. No livro, no entanto, essa história é ainda mais sombria: Adele também é morta por Rob, mas acontece que ela também estava grávida de David. Quando Rob, dentro do corpo de Adele, percebe a gravidez, ele aborta a criança. Parece que os telespectadores da Netflix foram poupados de alguma maldade.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top