Minha conta
    Por Trás de Seus Olhos: Serie da Netflix terá 2ª temporada?

    Obra protagonizada por Simona Brown e Eve Hewson deixa uma pergunta sem resposta no final.

    Chegando de mansinho na Netflix, a série Por Trás de Seus Olhos fez sucesso, misturando drama, suspense e um toque sobrenatural em sua história — arrebatando o público com seu final surpreendente, que deixou muita gente boquiaberta. Mas será que a obra estrelada por Simona BrownEve Hewson tem espaço para uma segunda temporada? Vem analisar as evidências com a gente:

    Qual é o final de Por Trás de Seus Olhos?

    Por Trás de Seus Olhos acompanha a história de Louise (Simona Brown), uma mãe solteira que acaba tendo um caso proibido com seu chefe casado, David (Tom Bateman). Ao mesmo tempo, ela começa uma amizade inusitada com a esposa dele, Adele (Eve Hewson), se envolvendo cada vez mais na relação conturbada e misteriosa desse casal problemático.

    Por Trás de Seus Olhos: De onde você conhece o elenco do novo sucesso da Netflix?

    No final da trama descobrimos que, na verdade, quem está dentro do corpo de Adele é Rob (Robert Aramayo), um antigo amigo da jovem rica, que se aproveitou da projeção astral para trocar de identidade com a moça (e, consequentemente, ficar com David). Para piorar, Rob é capaz de enganar Louise também, promovendo uma nova troca de corpos e matando sua inimiga. Agora, no corpo de Louise, ele poderá encontrar seu final feliz com David, que nem imagina estar sendo enganado durante todo esse tempo. 

    Existe um gancho para a 2ª temporada?

    Para quem não sabe, Behind Her Eyes (no original) é adaptação do livro homônimo de Sarah Pinborough, que não possui continuação, mas contém a mesma reviravolta chocante da série. Porém, a obra original vai mais além e teve uma parte cortada da versão da Netflix. Nas páginas, Rob começa um plano para matar Adam (Tyler Howitt), o pequeno filho de Louise — que desconfia como algo está muito errado com a mãe.

    7 minisséries para ver em um fim de semana

    Em entrevista para o Newsweek, o diretor Erik Richter Strand revela o motivo de ter cortado essa parte. "Rob olha pra ele e pensa 'Acidentes com crianças acontecem o tempo todo.' É um final pesado que te deixa com muita raiva. Isso aconteceu com muitas pessoas. Apesar de ser inteligente, é bem assustador. Na série, tentamos encontrar o balanço entre surpreender o público, mas sem deixá-los questionando o que acontece depois."

    Assim, parece que os planos do diretor não incluem uma segunda temporada, mas muitos estão especulando que a ameaça sobre a vida de Adam seria o gancho para uma sequência. Autora do livro, Sarah Pinborough não descarta a possibilidade: "Que eu saiba, não vai ter [novos episódios]. Eu ficaria interessada de saber para onde vão levar a história, pois é um final bem fechado. Mas se fizer sucesso, quem sabe?", contou ela para o portal Express UK

    E ai, você acha que Por Trás de Seus Olhos deve ter uma segunda temporada?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top