Minha conta
    A Desordem que Ficou: Sucesso da Netflix não terá segunda temporada

    A minissérie estreou dia 11 de dezembro na Netflix.

    Conquistando o público com elenco de Elite e Vis a Vis, A Desordem que Ficou chegou recentemente no catálogo da Netflix e já parou no Top 10 do streaming. O sucesso da produção e um final que deixou o público chocado comentando teorias entre sí, deixou a famosa pergunta sobre a segunda temporada. Porém, o que temos não são boas notícias.

    Numa entrevista ao SensaCine, o diretor e roteirista da série Carlos Montero, também criador do sucesso Elite, disse apreciar finais fechados em muitas séries e que isso os torna mais similar a filmes. Além disso, Montero disse que isso as torna mais fácil de se rever e faz com que o público queira passar mais tempo com os personagens.

    Ele afirma: ''É uma minissérie. É baseado em um livro. Adoro séries que têm muitas temporadas, mas quando são concebidas assim. Eu quero que Elite seja Grey's Anatomy da Netflix. Eu quero que dure 20 temporadas. Mas este tem que durar um. (...) O que eu faço se fizer uma segunda temporada? Devo tornar Raquel uma investigadora particular? Não faz sentido. Você teve que fechá-lo e eu fechei assim. Como o romance.''

    Além de La Casa de Papel e Elite: Conheça 11 séries espanholas na Netflix

    A Desordem que Ficou acompanha Raquel (Inma Cuesta) e Viruca (Bárbara Lennie), duas professoras de um colégio de uma pequena cidade. Uma das professoras se mudou para cidade natal do marido com o intuito de substituir a colega de profissão que cometeu suicídio. Mas, tudo muda quando ela é envolvida  em mistérios escondidos há muitos anos. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top