Minha conta
    Barack Obama em O Problema dos 3 Corpos? Entenda esta curiosidade sobre a nova ficção científica da Netflix
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    O ex-presidente dos Estados Unidos poderia ter participado da série.

    Amanhã (21), estreia na Netflix, O Problema dos 3 Corpos, uma das séries mais aguardadas de 2023. Nela, acompanhamos uma misteriosa ficção científica comandada por David Benioff e D.B. Weiss, nomes responsáveis pela criação de Game of Thrones.

    Apesar de não ter muita experiência frente às câmeras, você sabia que Barack Obama foi convidado pelos showrunners a participar do show? A notícia foi revelada por Weiss durante uma entrevista para o USA Today, ao qual o cineasta afirmou:

    “Obama nos mandou uma mensagem muito engraçada quando tentamos convidá-lo para uma participação especial. Foi algo algo como: ‘Não vou conseguir pois caso haja uma invasão alienígena real, acho que devo estar preparado.’”

    "Ninguém nunca tentou isso na televisão antes": Este é o motivo pelo qual O Problema dos 3 Corpos custou tantos milhões de dólares para ser feita

    Baseada em uma franquia de livros de mesmo nome, a série mergulha na jornada de um grupo de astrofísicos, militares e engenheiros que decide realizar um projeto para se comunicar com possíveis vidas fora da Terra. A decisão tomada por eles repercute na humanidade após cinquenta anos, precisando, nossa raça, sobreviver a uma visita inesperada enquanto cientistas tentam desvendar os segredos do projeto realizado no passado.

    Com um elenco composto por rostos famosos de Hollywood, nomes como Eiza Gonzalez, Liam Cunningham, John Bradley, Benedict Wong e Jonathan Pryce estão presentes.

    O Problema dos 3 Corpos
    O Problema dos 3 Corpos
    Data de lançamento 2024-03-21 | min
    Séries : O Problema dos 3 Corpos
    Com Jovan Adepo, Liam Cunningham, Eiza Gonzalez
    Usuários
    4,5
    Assistir em streaming

    *Fique por dentro das novidades dos filmes e séries e receba oportunidades exclusivas. Ouça OdeioCinema no Spotify ou em sua plataforma de áudio favorita, participe do nosso Canal no WhatsApp e seja um Adorer de Carteirinha!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top